Clicknetwork.tv: Guide To Life & Budget Barbie♥

quinta-feira, janeiro 27

Clicknetwork.tv é uma rede de vídeos online que oferece programações de entretenimento. Tendo uma variedade de canais com episódios de videos curtos, concentrados nas categorias de comédia, realidade e cultura pop. Os canais são todos em inglês, mas dá pra ter uma noção do que estão falando mesmo que você não seja um expert! ...Sou viciada no canal: Xiaxue's Guide To Life♥


Xiaxue's Guide To Life: O canal de Xiaxue é um guia prático sobre tudo que você sempre quis saber (ou não). Ela dá dicas e mostra coisas que você deveria fazer pelo menos uma vez na vida, como por exemplo: aprender a fazer mágica e fazer uma pintura de você mesmo! No canal tem até mesmo vídeo dela sendo pedida em casamento (O namorado dela parou o cinema pra pedir ela em casamento #Fofo!)
Separei alguns vídeos que vocês podem se interessar em assistir:

Dicas de fotografia
Como melhorar suas fotos no Photoshop
Maquiagem para os olhos
Transformando-se em Xiaxue: Uma reforma de cabelos, maquiagem e roupas!
Como fazer: Cachos
Pintando um Auto-retrato
O namorado de Xiaxue planeja um pedido de casamento surpresa para ela em sala de cinema

Budget Barbie

Budget Barbie: Uma shopaholic chamada Qiu Qiu mostra tudo do bom e do melhor que se pode comprar com um orçamento de $100! Em cada vídeo ela mostra o que comprou e ainda faz um "desfile" para mostrar que as peças são realmente bonitas, baratas e que ela ainda consegue ficar muito elegante!

8 comentários:

  1. owwn, a sunny só recomenda coisas boas *-* o ruim é que o áudio tbm é em inglês, e não tem opção de legendas igual no youtube :/ pelo menos eu tenho uma noção básica de inglês e entendo algumas coisas que ela diz kkk de qqr jeito, adorei a dica sunny ! favoritando *~~*²

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que lindo esse pedido de casamento *-------*
    Adorei, vou ver os outros vídeos também ^-^

    ResponderExcluir
  3. AHh eu adorei a Qiu Qiu!
    Super legal esses post!
    Estou assistindo aos vídeos ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei Budget Barbie, a Qiu Qiu é fofa!
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. quando eu vi q vc tinha um poko de depressao, n acreditei. Vc eh taaaaao fofa e bonita!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo: depressãaooo!? comoassim? não tenho problema de depressão não! '

    ResponderExcluir
  7. rsrs. Peço desculpas!! Eu devo ter entendi errado um post seu, entaum. Mas eu realmente adoro seu estilo!

    ResponderExcluir