Dobby, Blog, Braid Inspirations♥

sábado, janeiro 22


O Dobby aprendeu a ficar com as orelhas pra cima sem ajuda de talas. Não perdi tempo e tirei foto! ele não é um amor *-*? haha♥

CupcakeXcouture

Vanessa ou "568A", tem 20 anos, mora na Finlândia e tem o estilo Gyaru! No seu blog ela escreve sobre sua vida e seu estilo...Ela dá dicas de cabelo, maquiagem e etc*

Braid Inspirations!
1 - Trança Embutida 'lateral':

Pra quem não sabe fazer trança embutida tem um tutorial de como fazer aqui*

2- Trança com a raiz "bagunçada"

essa é fácil né? separe o cabelo ao meio e antes de fazer a trança, deixe umas mechas do cabelo meio soltas! pra terminar você pode colocar uma boina mas isso é opcional*

Vício Musical: SeeYa - Davichi, Ji Yeon, Tara - Forever Love

11 comentários:

  1. OI Sunny!
    Eu adorei as dicas de tranças, está se usando muito agora e eu acho lindo. Seu baby yorkie está um gatinhu (ou um cãozinhu). Fofo *^*
    :3

    ResponderExcluir
  2. Olá Sunny :D
    Parabéns pelo blog, visito quase todo dia pra ver postagens novas , *-* . Adorei as dicas , e seu cãozinho é muuuuuito cute ^^ Mas uma vez parabéns!!!
    Meu blog está no comecinho, se quiser siga-me rs .
    http://coisinhasparameninas.blogspot.com/


    Beijos, Láh.

    ResponderExcluir
  3. o Lee-sinho até que ficou bunits na fotin né. o3o

    ResponderExcluir
  4. ADORO suas dicas de blogs!!! *-*

    Que fofo seu filhote!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee Sunny! adoreii o seu blog... super criativo
    Estava procurando por sites de gyarus e encontrei o seu blog.
    Fique tão feliz por que você mora em Manaus. É um pouco perto da minha cidade. Sou de Boa Vista- Roraima...
    Enfim uma gyaru por perto! quem sabe podemos até fazer um metting gyaru, que tal? rs
    Tow te add no orkut, espero que aceite ^^
    ah o meu blog é
    http://cutenessandme.blogspot.com/
    kissus

    ResponderExcluir
  6. hey, eu sempre vejo sua irmã falando que o nome dele é lee...
    é lee ou dobby ? o_O

    ResponderExcluir
  7. Ahh, o Dobby tá muito fofo *---*

    nossa, eu adoro tranças
    Depois tentarei fazer uma dessas :)

    ResponderExcluir
  8. Kamila: O nome dele é Dobby! minha irmã fica chamando ele na internet de 'Lee' porque quer levar uns tapas -q kopakaopakopkapa

    ResponderExcluir
  9. Que auauzinho cutie *u*
    Muito fofo mesmo (:
    Adorei o post e as dicas (:

    ResponderExcluir
  10. Own!.. Me falta cordenação para fazer a trança embutida lateral!...
    a propósito, adorei seu cabelo no vídeo do post anterior!...E que sandália linda! =]
    Sempre passo mas nunca comento!... Muito sucesso pra vc e para o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir