GuguHorn, Sweet-Sugar-Roses e 365 Days of Woody

sábado, janeiro 29

Links que vão tirar vocês (com certeza) do tédio de Sábado!


Youtube/GuguHorn: Gustavo Horn nasceu no interior de Santa Catarina e atualmente mora em Curitiba, tem 17 anos e faz vídeos que são verdadeiras obras de arte! Ele faz vídeos como se estivesse realmente em um programa de tv e fosse o apresentador. O tema de todos os episódios? A criatividade! não acredita? assista o vídeo e veja como eu não estou exagerando, é incrível!


Blog:Sweet-Sugar-Roses: Chinsa mora na Finlândia e segue a moda gyaru! o blog dela é do tipo "blog pessoal" e ela está sempre postando sobre suas saídas, seus looks, suas compras e também posta muita foto de looks em que se inspira.


Flickr/cuddlemonkey101: Andrea tem 24 anos. Ama coisas kawaii's e bonecas, gosta de costurar, desenhar e escrever. No flickr dela, ela posta fotos de suas bonecas e o que mais me encantou foi o projeto "365 Days of Woody"! Ela fez uma mini-réplica do quarto do Andy e nesse projeto ela vai postar uma foto do Woody por dia #SuperKawaii!

Vício Musical: Dongwoon & Minkyung - Udon


PS: Mudei o layout!!! aquele estava com uma cara muito séria e estava bastante escuro também, então resolvi colocar cores mais alegres e uma cara mais divertida! (que é mais a cara do blog) Gostei bastante do resultado e espero que vocês também gostem!

....e se Deus quizer, na próxima semana vai ter vídeo novo! *-*

7 comentários:

  1. amei a produção do vídeo do guri! GENTE, to bege! hahahahahaahah

    ResponderExcluir
  2. muito lindo seu layout! ... eu quero aprender como se coloca um layout D: #desespero .. vou pedir pra minha amiga colcoar pra mim \o/
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. Adorei o layout, a foto da coroa están linda ^^
    Eu ADORO quando vc dá dicas de blog's assim, fiquei fã da Xiaxue por sua causa.

    ResponderExcluir
  4. own *-* amei muito o 365 dias de woody *-* eu sou a maior fã dele -q o blog eu tbm amei ^_^ os vídeos eu não vi pq o meu pc não tá querendo carregar D: mas assim que der eu vou ver :) ah, e apesar de eu ter adorado o lay antigo, esse tá mais a sua cara #D lindinho :D bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Sunny!
    Adorei o lay sim, ficou incrivel.
    Obg pelos links legais. ^^
    :3

    ResponderExcluir
  6. AAAh, overdose coisas interessantes! Tantos links em tão pouco tempo né! HAHHA Ameei demais o blog da Chinsa, já esta nos meus favoritos ;3 e o flicker com o projeto 365 de Woody é MUITO fofo *-* Amei amei amei!
    O lay tambem ficou lindo como sempre ;3
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  7. Sunny eu te dei um selinho de qualidade ^^
    Kissus

    http://cutenessandme.blogspot.com/2011/02/ola-ichigos-hoje-estou-super-feliz.html

    ResponderExcluir