Kigurumi♥

sábado, janeiro 15

Kigurumi é uma palavra japonesa que designa pessoas caracterizadas/fantasiadas como animais ou personagens de desenho animado!
No Japão são usadas muitas vezes em shopping e convenções para chamar atenção de clientes.
O Kigurumi também podem ser uma representação humana de personagens por meio de máscaras e corpo.
Por volta do ano 2000, ficou popular em Tokyo o subconjunto de kigurumi que são um tipo de "pijama" de animais e personagens


Acho Kigurumis do tipo pijama super fofinhos e confortáveis. Minha irmã tem um do Stitch! (já até tirei foto na webcam com ele uma vez*-*). Os Kigurumis acima são os que quero ter e vou comprar um dia! haha

Onde Comprar: Dewakkuma Store

Minha irmã comprou o dela na Dewakkuma Store, os preços variam de R$:180,00 ou R$:200,00 reais (frete incluso). A Loja também vende outras coisas asiáticas como Casacos, blusas, calçados, bijuterias e muuuitas pelúcias do Rilakkuma (#AMO) Todas as coisas deste post podem ser compradas nesta loja! #EuQuero!

#Vicio Musical: T-ara - YaYaYa

2 comentários:

  1. Adoreei o post, sou apaixonada por Kigurumi e um dia vou ter um *-* O blog tá lindo como sempre, e vê se posta logo uma foto da tua tatuagem que eu estou louca para ver! HAHA Beijoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fofura *-*
    Também quero um!

    Peço que tu visites meu blog:
    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir