New Layout & Random post...

quarta-feira, janeiro 5


Oiiii! perceberam algo diferente por aquí? haha, Sim, mudei o layout! e não venham com aquela cara de cachorro com fome pro meu lado falando que não curtiram se não eu choro, rs.. A nova versão é simples mais achei que ficou linda! Todas as fotografias do layout foram tiradas por mim espero que tenham gostado! Essas fotos podem ser vistas em tamanho maior no meu Flickr (voltei a postar lá) e esse cachorro aí da foto é meu filhote: Dobby♥!

Último Video-post: StopMotion: Portrait 2007, 2008, 2009, 2010

Fiz esse StopMotion ontem! eu mandei revelar algumas fotos de 2007, 2008, 2009 e 2010 e resolvi fazer este vídeo pra mostrar as fotos pra vocês! o vídeo tem duração de 1:10  (bem rápido) espero que gostem! o Woody aparece no vídeo. haha *-*

Miyake

Miyake Wong é uma das blogueiras do site myfatpocket.com, ela posta sobre sua vida, vídeos, fotos e tudo que gosta! Achei ela muuito fofa! *-*

Inspiração do dia: Look Colegial

Ameeeei os dois looks inspirados em colegial! quem usou melhor? A Miyake com seu colete Xadrez ou a Tsubasa Masuwaka com a Saia vermelha? (sou apaixonada por este Look da Tsubasa, haha)

Imagem do Dia (Quote):

Lotso: Ela é uma boneca Barbie, Ken.
Há milhões como ela.
Ken: Não para mim, não há

Vício Musical: Beast - Beautiful

10 comentários:

  1. o novo lay tá fofo!!!
    Amei as fotos *-*

    e essa blogueira?? GENTE to correndo no blog dela agora! hihihih

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah amei o post!
    Omg que programa você usa pra editar seu videos? é perfeito *-----*

    ResponderExcluir
  3. nooossa que lindas suas fotos vc é mto criativa cara!

    ResponderExcluir
  4. OMG! AmO saia xadrez vermelha (haha tenho uma) *-*
    <3
    Adorei o stopmotion ;DD
    E adOoro esse clip do BEAST *-*

    ResponderExcluir
  5. Oii Sunny!
    AAAAAH eu adorei o novo layout *-*
    Você tem um olho bom para tirar foto, gosto das suas fotografias, te add lá no flickr viu?
    O Dobby acabou não ficando com as orelhinhas para cima né? Mas ele tá fofo do mesmo jeito :3
    Comentei no seu vídeo sdoiahioh
    Eu gostei mais do look da Miyake, ela é MUITO linda omg! *virou fã*
    ISADHGSOGHSOD o Ken é muito comédia no filme, e naquela parte do final? A letra dele super caprichosa isdhgaiohgodh
    To doida pra ver seu vídeo cover dance dessa música ein :)
    Beijos~

    ResponderExcluir
  6. Jess Q. : obg *-*! uma fofa ela né?!

    Anna Kássia: Uso o "Adobe Premiere pro" sou iniciante ainda ^^, as vezes uso o 'Movie Maker' mas to tentando evitar pra aprender a usar melhor o Premiere!

    Thuane Timo: Anwwtt ThuThu, obg #33!

    Kt: eu ia comprar uma saia dessas uma vez, mas deixei pra comprar em outro dia e quando eu voltei lá já tinha acabado! ç_ç mimimi

    Myu: obg!..aah poisé, eu tava com tanta pena dele então tirei as Talas das orelhas já que ele não gostava. hahahaha. A Miyake é linda mesmo quando achei o blog dela já virei fã tb *-*!...menina, euri muuuito com a letra do Ken no final tb! auhahauhaa #D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o layout, super fofo.. a cara do blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. AAh que lay lindoo *-* Adorei! Eu não conhecia a Miyake, mas dei uma olhada no blog dela e ameei demais! *-* Mas como uma fã devotada da Tsubasa, achei o look dela melhor :P
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAH, adoro bolinhas *-*
    Amei as fotos :33
    Adorei o layout e já salvei o seu flickr pra visitar de vez em quando :DD
    Por que você não faz um tumblr? Pode ser uma boa pra você que adora fotografia :)

    Ah, prefiro o look da Tsubasa hehe :D

    ResponderExcluir
  10. *0* ameei o layout!
    E o look da Miyake é o mais lindo *-*

    Adoro seu blog,Sunny!

    Beijos

    ResponderExcluir