Att de Domingo♥

domingo, fevereiro 6

Blog: Cheeserland

A dona do blog se chama Ringo mas como não gosta do nome, ela se apresenta com o nome de "Cheesie", um nome/apelido que ela colocou em si mesma. Cheeserland é um blog pessoal com a linguagem em inglês*

Funny Vídeo: "A princesa Sapo" by SethwardProductions

Um dia as princesas decidiram fazer uma festa do pijama, mas não convidaram Tiana (A princesa e o sapo*). O que será que vai acontecer?..O video foi feito por alunos da universidade de Pepperdine*

My Nails: *-*

Faz tempo que não pintava as unhas, então, ontem a noite fiz questão de paparicá-las um pouco! Algumas estão de Penelope Charmosa(Risqué) +  Sublime(Impala Glitter) e outras do Saia Justa(Impala) + Sublime(Impala Glitter). Fofo!

Música: SS501 - "Love Like This"

7 comentários:

  1. Que post diversificado! Amay tudo, mas essas unhas hein? Um ahaso! bjoks

    ResponderExcluir
  2. Que unhas Grandes *---*
    Pena que não posso usar as minhas assim, uso lentes de contato :(

    xxxo,
    Rafa.
    sonhodecerejeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aah, unhas grandes *O*
    dexa, minha unha ta crescendo õ/

    acho que eu tenho esse esmalte, saia justa. nunca usei mas acho que tem aqui em casa. SHAUSHA'



    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. adorei! vc e eus links espertos! favoritando <333333

    ResponderExcluir
  5. Putaa que pariiu (sorry pelo palavrão, rs!) .. suas unhas estão liindaaas!
    Tá, nem me liguei no post .. só nas unhas, rs!
    Beijinhos s2s2s2

    ResponderExcluir
  6. Oii!!!
    ameeeeei a dica de blog!!
    lindaaass as unhas,quem me dera ter umas unhas assim...

    bjsssssssssssss!!

    ResponderExcluir