Inspirações: Clima♥

segunda-feira, fevereiro 21

Inspirações pra todo tipo de clima!

.Para o dia quente

Neste tipo de dia o melhor é deixar o moleton em casa e usar uma roupa beeeem leve! hoje por exemplo estava quente e eu saí naquele sol tenso com a farda da escola (camisa de ed.física + calça longa) e com o cabelo solto. resultado? derreti* ...e pra piorar: saí sem protetor solar #socorrooo!

Nem quente nem frio:

Sabe quando ta com muito sol mas ainda ta batendo um frio daqueles!? Nesses dias você pode usar um short e ao mesmo tempo uma jaqueta jeans por exemplo. Eu adoro quando o clima está desse jeito! porque calor demais comigo não cola!

Congelaaando (frio rs)

Se tem um clima que gosto muito é quando está beeeem frio!! Acho que as pessoas ficam muito mais bonitas com muita roupa que com pouca roupa.  Uma pena que onde eu moro normalmente faça muito calor. #triste

3 comentários:

  1. adorei o post,é bom saaber como se vestir estilosamente em climas como esses >.<


    muah besitos ;*

    http://babybelchior.blogspot.com
    @babybeelchior

    ResponderExcluir
  2. aqui em manaus sempre tá um clima tenso u-u

    da pra ser estilosa em dias quentes mais a sua criatividade fica bem mais limitada.

    ResponderExcluir
  3. Já disse que amei o post né?
    Ficou fofo!
    Amo essas roupas e aqui no sul dá pra usar todas, dependendo da época do ano.
    Mas no frio mesmo tem que usar mais roupas do que essas gurias! ahahhaha
    Nas de calor: adoro saias layered *u*
    Nas de médio: adoro essa mistura ;D (aquela do canto superior direito é tuuudo *u*)
    Nas de frio: sobretudo e meia calça, amo!

    ResponderExcluir