Vício Musical: Kpop News♥

segunda-feira, fevereiro 21

Os últimos lançamentos em Kpop *-*♥

G.na - Black & White

Pra quem sempre teve a curiosidade de saber como eu sou...reparem no jeito da G.na (garota do clip). Eu tenho o jeito dela todinho nesse clip! haha

Dalmatian - That Man Opposed

Você pode ver a atradução desta música AQUI

Dalmatian - Lover Cop

Eles estão TÃO gatos nesse clip. Sempre que assisto este clip eu peço a Deus que me arrume um cara desses! hahahahaha

5dolls - Your Words/I Mean You

5dolls é um subgrupo do Co-Ed School*.

Kan Mi Youn - Paparazzi


QUERO E VOU aprender as danças das músicas deste post.

3 comentários:

  1. Fofinha as musicas, adorei as dicas!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Suuper fofos, adorei os clipes (principalmente o primeiro) e também me pareço muito com o jeito dela ;)

    ResponderExcluir