ItGirl: Thalia Sodi

terça-feira, março 8


Ariadna Thalía Sodi Miranda tem 39 anos, nasceu na Cidade do México e é uma cantora e atriz.Seu nome está ligado a novelas que foram a chave do seu estrelato internacional. Suas novelas foram vistos por mais de dois bilhões de pessoas em 180 países. Por este motivo, ela é considerada como "a rainha das telenovelas". Ela recebeu mais de 2.000 prêmios ao longo de sua carreira (cantando e atuando), e já vendeu mais de 40 milhões de álbuns no mundo.
Atualmente vive com o marido e filha em Nova York*


Looks


Quando não tem compromissos costuma vestir roupas largas, Para pequenos eventos ou compromissos ela não dispensa um jeans, camiseta e se tiver frio uma jaqueta e em grandes eventos Thalia sempre usa vestido!

Editoriais




Trabalhos:

Como Atriz em "Maria do Bairro"


Como Cantora: Thalia - Tu Y Yo


Como hoje é o Dia Internacional da Mulher eu precisava fazer um post sobre alguém que eu considerava uma itgirl e que fosse realmente uma grande mulher! espero que gostem e parabéns a todas as mulheres ^_^!

11 comentários:

  1. Ah que mulher linda *-* E os looks dela também são lindos demais!AH eE parabéns pelo nosso dia, nós merecemos! HAHA :*

    ResponderExcluir
  2. Olha, a eterna Maria do Bairro!!! Hahah
    Linda!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Ah adoro a Thalia, ela me lembra minha infância, amava as Marias que ela fazia, rs!Ótima pessoa para representar o dia internacional da mulher!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda e assumo na minha infância assisti todas as novelas dela que passaram no sbt rs.
    Adorei o blog e estou seguindo.
    Bjos,
    @line_nmachado
    www.balarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda! não sabia que ela tinha 39 anos,eu acho que ela tá mais bonita agora do que tava antes,quando fazia Maria do bairro hahaha

    ResponderExcluir
  6. Da Thalie nem falo nada. A mulher sabe ser diva! Haha, não pedia uma novela dela.

    ResponderExcluir
  7. Euuu amo as novelas da Thalia!
    Nem sabia mais oque tinha acontecido com ela rs
    Ela é muito diva mesmo!
    kissus

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu blog é bem alto-astral...
    Aproveite pra da uma vizita no meu:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu adoro ela amo de paixao sou super fa gostaria que fizesse outra novela

    ResponderExcluir
  10. eu aoro athalia sou super fa dela queria muito que ela voltasse a fezer novelas

    ResponderExcluir
  11. Eu sou uma grande Fan de thalia tenho todos seus Dicos Posters Fotos Revistas e todos dias quero saber mais e mais dela na Internet tudo que acontece com ela e me preocupo com criticas ruis .
    I asisto todos os dias Marimar e eu adimiro muito ela e seu trabalho e Espero que ela seja muito Feliz mas gostaria de dizer isso a ela pesoalmente!

    ResponderExcluir