Kpop News e M! Countdown ♥

quinta-feira, março 17

Os lançamentos Kpop da semana e apresentações (das bandas abaixo*) no M! Countdown!

BIGBANG - TONIGHT

Teve lançamento no final de Fevereiro. Postei no twitter mas esqueci de postar no blog.
(**Esta é a única música que não lançou nessa semana**)

TEEN TOP - Angel

(13/03) Adoro o som dessa música, me faz ter um sentimento de nostalgia e de esperança sobre o futuro, também gosto muito do clip porque aparecem alguns momentos da carreira da banda. Muito fofinho!

Girl's Day - Twinkle Twinkle

(15/03) Esse clip é uma gracinha e muito random também! hahahahaha

ZE:A - Here I Am

(16/03) Algum dia eu ainda namoro um Coreano desses heeeim! (ou não ç_ç )


Infinite - Nothing's Over

(16/03) O mesmo serve pros garotos dessa banda! rs


CHI-CHI - Don't Play Around

(17/03) O Lee Jong Suk me seduz!


Apresentações do último M! Countdown:
M! Countdown é um programa em que as bandas se apresentam pela disputa de um prêmio (troféu) e é transmitido pela M.net todas as quintas. Não tem este canal em nenhuma TV a cabo do Brasil (o único canal asiático que tem é o NHK - japonês*) mas sempre tem gente de fora do Brasil que posta as apresentações no Youtube!

BigBang - Tonight

**Ganhador do M! Countdown da semana, pela 3º semana consecutiva!**

Girl's Day - Twinkle Twinkle


ZE:A - Here I Am


Infinite - Nothing's Over

11 comentários:

  1. aaaaain amei o clip do big bang *0*
    voltei a usa o blog flor, da uma passadinha? :3
    ;*

    ResponderExcluir
  2. nhaaai adoro quando você faz post assim *-*
    fico ouvindo as músicas praticalmente o dia todo, e no fim do dia baixar e colocar no celular hoho *oo*

    ResponderExcluir
  3. Oie adorei os clips
    eu tbm to participando da promoçao ^^
    Eu vi que seu blog é de Manaus quer participar do Projeto Blogs do Brasil(http://tinyurl.com/4aavayz) PARTICIPE!

    ResponderExcluir
  4. Wah!! ADOREI O SEU BLOG! >__< First time que eu vejo um blog brasileiro falando sobre moda/make japas/korea~

    ResponderExcluir
  5. suuuny nem sabia que vc era togueira ^^

    ResponderExcluir
  6. Lorena: Eu também faço isso! auhauuah #D

    ResponderExcluir
  7. Akemi: adoro coisas 'made in asian' rs #3

    ResponderExcluir
  8. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=55928469



    togueira vc faz parte da things of girls
    a minha comu preferida ^^

    ResponderExcluir
  9. bruck: aaah ta, eu apareço pouco por lá... porque quando apareço dificilmente alguém me responde :'C mimimiq

    ResponderExcluir