May Purchases!

domingo, maio 22

Desculpem por ter deixado de postar a 3 semanas, é que eu estava muito ocupada no shopping....rsrsrs brincadeira! foi porque voltei pra minha antiga escola e ainda estou tentando resolver tudo por lá, sem falar que também estou vendo uns outros assuntos que contarei para vocês em um post futuro *-*! segue abaixo a lista com os dias e as foto das minhas compras do mês de Maio!




Comprado dia:
- Vestido de bolinhas (Dia 03)
- Polaina, Suéter e Jaqueta (pele fake) (Dia 21)
- Barbie "quero ser" chefe de cozinha (Dia 04)
- Dvd A Princesa e o Sapo (Dia 14)
- Carro de pelúcia (Dia 19)

Diary: dia 21 de Maio :

Além de fazer compras eu cortei o cabelo e agora da até pra ver a ponta do meu cabelo nas fotos...haha #cry, eu cortei por acaso...até que não ficou tão ruim SintoFaltaDoMeuCabelão digam que ficou bonito, ok? hahaha #TodosChora!

"Sabe quando você encontra
alguém bonito e ele sorri e seu coração fica igual
manteiga derretida em cima da torrada?
É assim que eu me sinto quando eu vejo uma loja.
só que...melhor!"

[Confession of a shopaholic]

After School - Shampoo

Amo demaais♥

9 comentários:

  1. adorei adorei adorei as comprinhas!! ♥ poxa, se meu cabelo tivesse do tamanho do teu eu tava feliz... mas qm tem cabelo grande estranha, quando corta pouquinho! aiai *suspira*

    ResponderExcluir
  2. loma: A cabeleireira tirou o tamanho de 7 dedos* de cabelo, impossível não sentir falta! agora ta um médio pouco longo até... /mimimi :'( q

    ResponderExcluir
  3. Oi Sunny! Que bom que você voltou para o mundo blogueiro :D eu estava com saudades daqui *-* ADOREI AS SUAS COMPRAS *OO* Uma coisa mais linda que a outra, e o seu cabelo está lindão! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  4. ahh sunny que falta senti de ti ^^

    ResponderExcluir
  5. Quem não gosta de comprar, né? Lindas compras! E o post tá tão cute! bjoks

    ResponderExcluir
  6. Olha a sumida aqui (?)
    hdsoaighod oooi Sunny!~
    Awww eu já tava pensando que você ia desistir do blog o.o'
    Que bonitinho o vestido, e olha que eu tenho um parecido ein hdsoiaghoids
    AAAA que lindo teu suéter, listras~ (é o mesmo que vc está usando na foto com sua irmã né?)
    Ai que legal, você faz coleção de DVDs???
    hsuhsushs a famosa desculpa "relaxa, cabelo cresce!" :x hdsioaghdosh ah mas é bom mudar um pouco, depois acostuma heh
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  7. Olá,o seu blob tem o perfil de nossa empresa gostariamos de firmar uma parceria,caso seja do seu interesse favor enviar e-mail para:
    guga.deluxe@gmail.com
    www.deluxetv.com.br

    ResponderExcluir
  8. lindo o cabelO!!
    amei as comprinahs tbm =)

    bjokss

    ResponderExcluir
  9. Myu: Coleção até que não, mas eu faço questão de comprar meus filmes favoritos *__* <3 ...vc ta sumida mesmo heim :c

    ResponderExcluir