Curitiba - PR

domingo, junho 26

Volteeeii! minha viagem foi tão boa que quando percebi a semana ja tinha acabado e eu ja tinha voltado pra minha cidade, foi tão diferente de todas as minhas férias anteriores que achei até que estava sonhando, parecia mentira que eu estava em Curitiba, mas os momentos e as fotos não mentem, fui mesmo pra lá e digo mais: foram os melhores momentos que ja tive de todas as minhas férias!... segue abaixo um resumo de cada dia da semana. *-*




No primeiro dia, tudo que tinha pra dar errado aconteceu! meu celular estava acabando a bateria, em vez de trazer o carregador do celular trouxe um cabo que nem sei de onde tirei, meus créditos acabaram e a câmera descarregou sozinha! cheguei e fui logo pro evento "Imin Matsuri" (Matsuri é um tipo de dança japonesa. O evento era de matsuri mas também tiveram outras coisas japonesas!), fiquei pouco tempo no evento porque fui pra conhecer uns amigos da net e o que estava lá "me sequestrou" pra ir conhecer outra amiga da net também. Fiquei um tempo na casa dela e fui pra um rodízio com eles de noite!
19 de Junho




O segundo dia foi menos agitado, fui a tarde no Jardim Botânico (ô lugar LINDO viu!), de noite no Shopping Palladium, onde comprei essa meia fofa de vaquinha e um pijama do Mickey, e depois fui numa pizzaria. detalhe: num dos lados da meia tem um guizo e fica fazendo barulhinho quando anda, hahahaha super meigo!
20 de Junho




Fiquei o dia todo no Shopping Estação, esse foi o shopping que mais curti, porque tinham partes de trêm e coisas da antiga estação dentro dele! muuiiiito legal!!! tomei pela primeira vez Frozen Yogurt e assisti o filme X-men: Primeira Classe no cinema com a minha irmã e a Quequel! (é o melhor filme de X-men que ja vi!)
21 de Junho









Andei de carro por alguns lugares da cidade e parei na Praça Garibaldi, fui no Museu Paranaense e na praça em frente a Universidade do Paraná (lugares muito lindos por sinal!) comi crepe por lá e depois fui no Coeur Douce comer mousse de chocolate e pra melhorar ainda mais o meu dia fui rapido no Shopping Estação só pra comprar essa pantufa da Marie. /amoooo♥
22 de Junho

Fui em quase todos os shopping da cidade menos no Shopping Muller. Estava procurando algum vestido ou camisa de manga mas acabou que nem encontrei nada, porque era inverno e só estavam vendendo camisas de manga longa  (triste). O último shopping que parei foi o Palladium e só consegui comprar uma camisa dos 101 dalmatas, pra não perder a viagem por tanto shopping aproveitei pra comprar esse bloquinho de doce, caneta de pirulito, O oitavo livro do desventuras em série (que está em falta na minha cidade) e essa pelúcia da Marie!....é, eu sou fã da Marie!
23 de Junho


Saí de tarde pro Shopping Barigui pra ver uns amigos (os mesmos que saí no meu primeiro dia em Curitiba), fui no Hot Zone jogar ddr e Hockey Stadium (que fique claro, eu perdi nesse jogo porque roubaram! rs), comprei esse polvo que dei o nome de Curitiba e comi pela primeira vez no Burguer King! de lá, me deixaram no Restaurante Madaloso que era onde minha mãe, irmã, Quequel e mãe da quequel estavam e eu me despedí dos meus amigos Dan e Thatha.
24 de Junho








Acordei beeem cedo e fui andar de trêm pela primeira vez na vida! comprei esse cartão com fotos de alguns pontos da cidade de Curitiba, chaveiro e uma camisa da estação de trêm (que mostrarei em outro post!) e ainda ganhei uma pulseira de brinde que se tornou uma pulseira da amizade entre Minha irmã, eu e a Quequel *-*! cheguei na casa da Quequel (onde estava hospedada*) lá pelas 16:00, saí de lá 16:30 e cheguei no aeroporto 17:30, me despedí da Quequel e esperei meu vôo, enquanto esperava o vôo aproveitei e fiquei vendo umas lojas do aeroporto, achei essa "caneta mágica do Harry Potter" e comprei!... o 1º vôo foi tudo bem, troquei de avião em SP e meu 2º vôo foi um caos! cheio de gente passando mal e com 90% de turbolência pelo caminho todo, nada agradável! Cheguei na minha cidade às 2:10 de ontem, muito feliz por ter saído daquele avião e muito triste por ter deixado meus amigos e a maravilhosa cidade de Curitiba!♥

20 comentários:

  1. Depois eu li esse post, eu fiquei com muitas saudades de quando eu fui a Curitiba. Lá tudo é lindo, verde, limpo, é quase um sonho. O melhor é poder encontrar os amigos da internet, hahaha. Fiquei o dia quase todo com uma das minhas amigas que eu só conhecia pela internet, foi quase um sonho. Que bom que você teve uma boa viagem, Sunny.

    ResponderExcluir
  2. Que legal a sua viagem!
    Curitiba parece ser lindo. Minha amiga está morando lá...

    Adorei as fotos e a caneta mágica do HP!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai turbulência, que horror! Ainda bem que chegou vivinha! *~~~* Amei as fotos... que delícia que foi esse passeio... sou doida pra conhecer Curitiba e o Sul. *~~*

    ResponderExcluir
  4. Ahh, estou embarcando dia 12 pra Curitiba, mal posso esperar. :) Pretendo visitar todos esses lugares que vc mostrou! (fora os bares, cof, cof..)
    Um dos passeios que mais aguardo é a viagem de trem até Morretes.
    Amei a pantufa da Marie!

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui em Curitiba mas queria que meus pais me levassem em viajens para lugares legais coisa que nunca acontece ;-; invejinha de você xD

    ResponderExcluir
  6. Loma: menina foi um horror mesmo, deu muuuuiiito medo! você ia adorar ir pra Curitiba, é lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Fernanda: ME LEVA TAMBÉM!!! quero voltar pra lá ;_; auhahuahauaauhuah minha viagem de trêm foi até Morretes mesmo, aí almocei por lá também :)!

    ResponderExcluir
  8. Cecilia: Eu só tinha viajado quando tinha uns 10 anos[?] e foi porque meus avós me levaram. Primeira vez que meus pais me deixam viajar e minha mãe foi junto também, com certeza alguma hora você viaja flor ^^/!

    ResponderExcluir
  9. AAh que legal *--* Eu fui só uma vez para curitiba, mas foi em uma viagem de estudos e não vi nada legal :x (e olha que eu moro pertinho de lá). Mas estou programando uma viagem pra lá em breve, no máximo até começo do ano que vem! Tem uma grande amiga minha morando lá e quero ir vê-la! *-* Ameei as suas comprinhas e as fotos estão lindonas! Um beijoo Sunny!

    ResponderExcluir
  10. Nussa que imagens lindas adorei tudo que comprou que fofooooooooooosss, nussa pelas imagens eu imagino como curtiuuuu!

    QUE FOTOS LINDASSS!!!

    ResponderExcluir
  11. @Sunny

    Eu fiquei tão surpresa quando eu vi o teu post!
    Já to aqui na contagem regressiva pra viajar e qdo dou uma checada nas atualizações do Google, tá lá "Curitiba -PR". Pareceu até um sinal. ^^

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaah, que lindo!
    Minha vontade de ir pro Paraná aumentou MUITO!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  13. Que saudades de você, Sunny! Eu exclui meu twitter, e acabei que perdi contato com você, também nem ando entrando muito no pc ):
    Criei esse blog, porque meu pai deu a sugestão, e agora vou voltar a comentar por aqui!
    Eu tenho uma amiga em curitiba, talvez eu vá lá esse ano também, pra fazer meu book. Mas que bom que você se divertiu, parece ter sido muito legal mesmo, quem sabe dá próxima nós não vamos na mesma época?
    bisous

    ResponderExcluir
  14. Que delícia viajar! Me bateu uma saudadezinha das viagens que já fiz, maravilhosas também por sinal. Parece que quando viajamos nossas energias são repostas. Conhecer lugares novos e pessoas novas é sempre bom! Acompanhei algumas passagens da sua viagem pelo twitter, ansiosa para o post final que adorei (^.~) rs
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  15. Que legal você esteve aqui em Ctba :)
    Estou planejando pegar esse trem e ir até Morretes comer um barreado.. rs ainda não fui e tem 7 anos que moro aqui xD

    ResponderExcluir
  16. Oie!!! Vc eh muuuito fofa! Adoro seu blog!!! Vc gosta de animes e mangas??? Eh q eu criei um blog que vai flar disso, eu ia adorar se vc pudesse ir la ver!!! To esperando seu proximo post! Ah, suas danças sao tao legais!!! Parece que vc ta flutuando!!! Meu site eh esse http://inuvotu.livejournal.com/

    ResponderExcluir
  17. Curitiba realmente é lindo, estou adorando morara aqui!!!E vc é mto cute XD

    ResponderExcluir
  18. Clarice: é, eu percebi que vc sumiu do twitter mesmo! ainda voltarei pra lá esse ano, quando você pretende ir pra lá? *-*

    ResponderExcluir
  19. Dani Danczuk: O pessoal de Curitiba falava muito no barreado mesmo, fui até Morretes e todo mundo comeu menos eu! auhahuahuaha da próxima vez que for praí de novo eu vou comer porque olha...

    ResponderExcluir
  20. inuvotu: aannnwww, obrigada *-*! não gosto de tanto anime assim e não assisto faz tempo falando nisso... mas eu gosto de uns até, poucos, mas gosto! e eu tenho que voltar a postar no meu Youtube mesmo! :O'

    ResponderExcluir