Random de Sabado♥

sábado, junho 4

Semana linda foi a minha!!!... indo no aeroporto e no shopping 3 vezes, indo no cinema e fazendo passeio escolar (não tenho um passeio escolar desde a 4º série [?]')


e como tudo estava um mar de rosas comprei uma bota, uma tiara com penas (Índio inspired rs) e uma faixa de laço #amo♥

Piratas do Caribe 4

Sinopse: "Jack Sparrow cruza o caminho com a de uma mulher de seu passado e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do pirata Barba Negra, Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado."
O filme tem comédia e muuuuuuuito romance! adorei ver o Jack Sparrow menos safado e me apaixonei pelo amor do Philip e Syrena♥

Blog do dia: MonicaTang

O blog pessoal é da Monica Tang e é no mesmo estilo dos outros blogs que posto aqui! **Gyaru Feelings!**

Secret - Oh honey!

A música não tem um MV completo, então o vídeo acima é da apresentação no Music Bank de ontem! (essa música me dá vontade de ir a praia haha)

11 comentários:

  1. Own~ que fofa(como consegue?):3
    Amey as tiaras e a bota
    Achei a Monica muito bonita, adorei as roupas dela ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei a tiara!!!
    Ai eu tbm me apaixonei pelo casal Philip e Syrena , no cinema era so suspiros!!
    mais eu ainda prefiro o Jack !! *_*
    e vc tem razão nesse filme ele estava menos " bebado" hahaahahahah
    Ai seu blog é lindo!
    E super fofo!!!!
    bjus de chocolates!!!!
    http://depoisdaescola-alice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a tiara de penaas, e também adorei o filme e o casal! :D

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog *-*

    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. E como sempre, lá vou eu sua indicação de blog!!! kiss

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu nome é Vane e é
    a primeira vez que comento
    no seu blog!!^^
    Amo seus posts <3
    OMG, eu assisti o Piratas
    do Caribe 4, filme
    ótimo mesmo *-*

    Bjinhos
    http://integrityloveunity.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da bota e da tiara, muito fofas :}
    bjs
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  8. Que bota linda ;A;
    to louca para Assistir Piratas mas falta tempo u_u sempre venho aqui no seu blog mas nunca comento xD

    ResponderExcluir
  9. Tem um recadinho pra ti lá no meu blog:
    http://tecido-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Kt : obg #3

    Alice: são fofos né? tava só suspiros com eles mesmo!! haha *-*

    Wendyel: Obg *-*!

    Vane: mt mt obrigada então *-*!

    Cecilia: Meniina eu assisti o filme por acaso!! eu nem vou muito no cinema. q

    ResponderExcluir
  11. To doida por um acessório com pena. Queria um brinco! E tb quero mto ver o Piratas.. ando tão away de cinema. Linda sua foto de lacinho *~~*

    ResponderExcluir