Last purchases♥

domingo, julho 10

Hellooo! desculpem o sumiço, tô desconcentrada desde que voltei pra minha cidade... ia postar aqui a dias atrás mas sempre tinha algo que tirava minha atenção do post! Faltava postar algumas roupas que comprei na viagem e aqui está! comprei duas camisas pretas pra usar por baixo das roupas porque é muuuuuito frio em Curitiba (e eu não faço idéia de onde essas camisas foram parar), uma camisa do 101 dálmatas, a camisa de manga que vendia na estação de trem e essa camisa-vestido da Turma da Mônica com uma imagem um tanto polêmica: como assim que o cebolinha ta dando beijo no rosto da Mônica???




7 de Julho
Fui no supermercado e quando vi essa caneca foi amor a primeira vista. A Magali é a minha personagem favorita da Turma Da Mônica♥


9 de Julho
Pra quem não sabe, meus Sábados são sempre meio que de Becky Bloom... Saio quase todos os Sábados pra fazer a phyna no shopping e ontem não podia ser diferente. Ontem fui na manicure e como ja está chegando a estréia de Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2 (que eu ja comprei o ingresso...♥) eu pintei as unhas a la grifinória, também comprei um brinco de cachorrinho e um sapato mega Pinup!! e sim, aquilo é uma joaninha pendurada no lacinho do sapato!!! aaannwwttt♥




Girl's Day - Cupid (City Hunter OST)

13 comentários:

  1. Adorei a foto da varinha e as unhas *-*
    As blusas são bem fofas.
    Gostei do efeito de brilhinhos nas fotos (=

    ResponderExcluir
  2. Que sapato baphônico! Pirei! Suas compras são sempre maravilhosas... adoro esse tipo de post que você faz! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei tuas compras! :D
    E essa unha ta linda!

    ResponderExcluir
  4. Como vc faz para passar delineador tão certinho? *-*

    ResponderExcluir
  5. Fazer compras é tão bom! ^^

    Indiquei um meme pra você no blog!

    ResponderExcluir
  6. Vane: aaah, eu fiz o make com lápis preto (mas tb sei fazer isso usando delineador)... acho super fácil fazer isso e bom, acho que não tenho dica pra dar, acho que isso é questão de treino mesmo...não sei, nunca tive problema em fazer isso não sei como ajudar, sorryy ç_ç'

    ResponderExcluir
  7. Pê: noofffaaa, faz tempo que não sou indicada a um meme, obg !! *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas comprinhas sua fofa!!! E as unhas estão maravilhosas *-*

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Ando apaixonada por escudos, não é atoa que me apaixonei por essa sua blusa azul! A dos 101 dálmatas e a da Mônica #inlove com o cebolinha, apesar de polêmica também é linda (^.~)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as unhas d´hora hehe!
    aii as blusinhas são tão fofisss!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  11. Compras me acalmam tanto...hehe :)
    Adorei todas essas camisetas, mas morri por essa dos Dálmatas! Monta um look bacana com ela depois?!

    Beijos,

    ResponderExcluir