K-POP Cover Dance Festival

quarta-feira, agosto 31


K-pop Cover Dance Festival é um festival de dança K-pop dividido em três fases!  
Primeira fase: online
Segunda fase: regional
Terceira fase: final, na Coréia. O concurso paga a hospedagem, passagem, alimentação, etc.

Bom, a primeira fase ja aconteceu e o Brasil teve 178 vídeos inscritos (sendo 98 grupos/solo*). Destes, foram escolhidos 20 grupos/solo para a segunda fase que irá acontecer dia 7 de Setembro em São Paulo! e detalhe: o grupo Coreano MBLAQ será o jurado da fase regional dos participantes brasileiros!!!
Daí você me pergunta né: "Ô querida, iai???" então, eu inscrevi meu cover dance de Roly Poly - T-ara e Starlight, Moonlight - Secret e meu cover de Starlight, Moonlight ( Sunny October ) foi um dos escolhidos para a segunda fase!! *-*
Dia  26 de Agosto recebi 3 e-mails pedindo meu telefone para que pudessem entrar em contato, dia 27 me ligaram e fizeram uma entrevista comigo e ontem (dia 30) me ligaram dando o aviso que fui para a segunda fase!!!
Agora quero pedir que vocês orem e me desejem muita sorte para que eu consiga arrumar uma viagem até o final de Semana para São Paulo heim! sorte, sorte, sorte!
 
ATUALIZAÇÃO: Entrevista! (01 de Setembro)
Oii, Hoje fiz uma entrevista pro site Kpopstation.com.br e rolou até um vídeo de agradecimento! corre lá: LINK DA ENTREVISTA *AQUI*
ATUALIZAÇÃO: ( 06 de Setembro)
Viajo hoje as 6:00 da madrugada e chego em São Paulo 13:20. Volto dia 9 de Setembro as 23:50, até lá! =)
OBS:  Área de Perfil(Sobre) e Links atualizada! =)

12 comentários:

  1. To torcendo LITROS já *------------*
    GO GO GO Sun \o/


    beijos Nathali Kitty

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que legal *--*
    boa sorte sunny! o/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: eu nem sabia que existia um concurso assim.
    Segundo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA estou torcendo aqui por você, sua linda! *__* boa sorte~

    ResponderExcluir
  4. Adoorei a idéia e tô torcendo por você...O video ficou muito fofo!
    Se tivesse um desse de canto eu até me arriscaria @__@
    xoxo
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  5. SUGOI! BOA SORTE MÁXIMA PRA VOC *O*

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS QUE DEMAIS! *-* PARABÉNS, VOCÊ MERECE!
    Como você sabe, adoro seus covers *-* espero que você passe por todas as fases e ganhe :D

    ResponderExcluir
  7. Ahh, Sunny! Parabéns!
    Estive acompanhando aqui, mas sem comentar. Mas agora tenho que te desejar boa sorte!
    Também não sabia que existia um concurso assim, parabéns !
    Deve estar sendo bem legal realizar um sonho *-*

    ResponderExcluir
  8. obrigadaaaa genteee ç____ç!! <333

    ResponderExcluir
  9. Julia: néee, ta sendo bem legal mesmo *-*!! o mais lindo é que o concurso vai passar na MBC (canal de tv Coreana) e muitos famosos podem acabar assistindo já que é um concurso coreano em que os jurados são os próprios cantores! *____* <3

    ResponderExcluir
  10. nossa, já estou lá dançando "I AM THE BEST" hahahahahah -n
    mas eu acho interessante esse festival. :D

    Enfim, achei os seus videos muito fofos e parabens! :D
    Estou torcendo por vc ^^

    Beijao Su :*

    ResponderExcluir
  11. Pedro: Eu ia apresentar "I am the Best" mas acabaram me pediram pra dançar a mesma! inclusive, 2 grupos já irão se apresentar com I am the best :O'...

    e obrigadoooo pelo apoioo*-*/

    ResponderExcluir
  12. Aaaah muito muito legal *-----* Desejo muita sorte pra ti, tomara que tu consiga *---*

    ResponderExcluir