K-POP Cover Dance Festival em São Paulo! (07 de Setembro)

sábado, setembro 10

Como tinha dito antes, eu fui uma das 20 selecionadas pro Cover Dance Festival e fui pra São Paulo, vamos conferir o que rolou?

A personalidade dos meninos do Mblaq

Lee Joon e Mir: São os engraçadadinhos e fazem de tudo pra animar as fãns. os dois eram o que mais falavam, brincavam e pediam coisas das garotas que se apresentavam no Cover Dance. (Sim, eles também brincaram comigo pedindo pra fazer algo sexy pra eles! haha)
Seung Ho: Antes achava que ele era o mais fofo e que provavelmente era o mais brincalhão mas na verdade ele é bem 'na dele' e quase sempre é sério!
G.O: ele era o que eu achava o mais sério e era o que eu menos gostava mas virou meu favorito. Nunca estava sério e parecia ser um amor de pessoa.
Thunder: o mais tímido do grupo!


Sobre a minha apresentação
Para se classificar pra final tinha que ganhar a "plaquinha" de todos os meninos do Mblaq e no final eles escolheriam um dos grupos que conseguiram as 5 plaquinhas, infelizmente eu não convenci o Seung Ho e ganhei 4 plaquinhas (eles deram 5 plaquinhas para 6 grupos/solo). Na realidade o Seung Ho estava bastante sério no evento e não sei porque desde que entrei no palco ele meio que ficava só me encarando e passou a minha apresentação toda assim... vocês podem ver no fancam que gravaram deles enquanto eu me apresentava como todos brincavam e dançavam e o Seung Ho não sorria e só ficava encarando. #tenso!

Final do Evento (Fotos e Fancam by me!)
no final do evento rolou uma apresentação do grupo com a música "Oh Yeah" e "Mona Lisa"!


MBLAQ no backstage dos selecionados! (Fotos by me + fancam )
(Estes vídeos não foram gravado por mim, somente as fotos!*)


SOBRE O EVENTO:
Apesar de não ter ido pra 3º fase (na Coréia) eu me diverti bastante e conheci bastante gente legal também!
  • Fui uma das 20 selecionadas da regional do Brasil;
  • Não só vi o 1º grupo Sul-Coreano a vir pro Brasil como também fui vista dançando pelos mesmos e por toda Coréia do Sul;
  • Das cinco placas eu consegui quatro placas de "sim";
  • Graças ao evento tive a oportunidade de ir pela 1º vez a São Paulo
  • Ganhei uma camisa do "Kpop Cover Dance Festival" e um CD original do MBLAQ
Espera um pouco, isso é perder? eu fui um dos 20 grupos/solo que tiveram a oportunidade de ficar pra história do grupo e fui onde muitos nunca foram. Estou muito feliz com tudo que aconteceu, não posso reclamar dizendo que não ganhei porque eu ainda sim fui uma vencedora! Obrigado a todos que me apoiaram num momento tão especial na minha vida. =)

13 comentários:

  1. Sunny, parabéns por tudo que você conseguiu *---*
    Mesmo não comentando aqui com frequência, acompanho seu blog sempre e vi toda sua trajetória para o concurso e todos seus vídeos de dança ^^
    Acho que você dança muito bem e que terá outras oportunidades para conquistar cada vez mais coisas!

    Tô esperando seu vídeo aqui ^^

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar, adorei as fotos e os vídeos, os meninos são uns fofos *---------*

    ResponderExcluir
  3. Aiii
    amei tudo
    e Parabéns pelo seu desempenho
    com certeza mtos sonhos realizados
    mais coisas devem te esperar por ai amor *=*

    ResponderExcluir
  4. Menina, que tenso! vi o video! hahaha

    Mas vc está totalmente de parabéns e ainda vc teve mta sorte! MUUITA sorte! vc pôde se divertir nesse dia, enquanto umas 5 mil pessoas, eu acho, ficaram de fora sofrendo! foi muito triste! :(

    Obrigada por compartilhar suas experiências com a gente! é muito bom!! <3 fiquei muito feliz por vc!

    Kissu!

    ResponderExcluir
  5. Ah o que vale é que você se divertiu e teve uma ótima experiência! E você foi super privilegiada de ter ficado entre as 20, conhecido os garotos e tudo mais né?! Parabéns Sunny :3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo bom desempenho! ^^
    Tentei ver os videos que estavam na lista de posts relacionados no post sobre o Kpop Cover Dance Festival abaixo, mas não funcionaram. =S

    ResponderExcluir
  7. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, VC VIU O PESSOAL DO MBLAQ *OOO*, SUGOOOOOOOOOOOI, super inveja, kkk, parabéns, vc é mto sortuda *--*

    ResponderExcluir
  8. Helloise: Qual vídeo que não funcionou? como assim? desculpa, não entendi :('!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo apoio genteeeee, vcs são tão fofos #'3!! obrigado de verdade ♥

    ResponderExcluir
  10. Você não perdeu! Nem considere isso! Toda a experiência, a viagem pra cá, dançar pra um grupo mega fofo da coréia ver e votar, conquistar 4 placas, estar entre os 20 melhores do país. Estar a um passo de ir pra coréia!
    Sunny, vc está de parabéns! Por dançar bem, por lutar pelos seus sonhos, por se esforçar!

    Muita gente daria tudo pra estar no seu lugar! Sua linda! Tenho um orgulho que chega a ser bobo, de você! <333

    ResponderExcluir
  11. Loma Sernaiotto: Annwwttt, obrigadoo sua linda ;_; poxãaa, espero poder conhecer você da próxima vez que for a São Paulo ;'333

    ResponderExcluir
  12. Quem é o que tá de vermelho? ._.
    Ah, você tem alguma banda legal pra indicar? Comecei a me interessar por essas bandas K-pop/J-pop e etc. agora, daí tô querendo umas indicações :33


    byebye~

    ResponderExcluir
  13. UAAAAU! Você foi ao K-pop Cover Dance Festival?! Que sonho!!!! *O*
    Parabéns!
    Eu amo demais o MBLAQ e o Mir é um fofo *---*

    ResponderExcluir