Wishlist ♥

quarta-feira, setembro 28

Como vocês já devem ter visto, a uns dias atrás eu coloquei uma "Wishlist" no menu do blog. Estou querendo as coisas dessa lista a muito tempo e quando dá eu nunca acho os links e acabo não comprando nada, então fiz a lista para ir comprando sempre que eu tiver oportunidade. Segue abaixo a foto de cada coisa que tem naquela lista =)!


 ROUPAS (TAOBAO)

Como toda aspirante a Gyaru, minha wishlist de roupas estão todas pro babado, florido e xadrez... Sou apaixonada por esse tipo de roupa, não acho aqui na minha cidade e sou louca por roupas de marcas gyaru como a Liz Lisa, então não podia faltar na minha lista! ♥


 COSPLAY (TAOBAO)

Maid dress e Seifukus também não podiam faltar na minha lista, imagina eu gravar um dance cover com um desses? super amo! ^__^ ♥ ♥ ♥


 ROSTO - MAQUIAGEM

A maioria das coisas que tenho são lápis preto, blush e brilho labial, não tenho essas coisas de base, corretivo e etc, mas queria! Além dos livros, essas são as primeiras coisas que tentarei comprar da wishlist.

 LIVROS

Essa é a parte da wishlist que mais me deixa triste porque tem livros daí que quero comprar a mais de 5 ou 6 anos... Espero conseguir comprar todos esses livros até o meio do próximo ano.

 DVD'S

A minha lista de dvd's é bem razoável, coloquei só os que gosto de assistir umas milhões de vezes rs. E o DVD do "O Diabo Veste Prada" já compraram pra me dar de aniversário (Em Outubro)!!! Estou feliz? sim ou claro!?

 ELETRÔNICOS

Em outro post eu já havia comentado que queria uma "Luz continua Ring Light" pra melhorar a iluminação das fotos e vídeos (Exemplos de fotos com e sem a Ring Light: AQUI ) e a Kodak ZX1 é uma filmadora que estou planejando comprar pra gravar meus dance covers e começar a vlogar, pretendendo conseguir a filmadora ainda esse ano ou no começo do ano que vem.

7 comentários:

  1. é uma otima lista
    tb quero tudo só o DS
    e as sombras da capricho q eu tenho ^_^

    ResponderExcluir
  2. Ah e os livros de harry potter tenho todos *--*
    de vez enquando tem umas promos legais no submarino deles ^^

    ResponderExcluir
  3. Nathali_Kitty: Eu tinha um DS mas roubaram.. LOL uhaahuahuhauha :c q

    ResponderExcluir
  4. Nussa quanta coisa!
    Ahh e tudo combina com você, tudo muito sua cara.
    As roupinhas de cosplay são super sua cara seria super legal ver vc gravar um video assim! Duas coisas na sua que quero uma câmera e maquiagens só tenho os básico.
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  5. Também tô louca por um Ring Light, depois de ver que diversas blogueiras asiáticas famosas usam!

    As fotos ficam ótimas, como as da Xiaxue! Já vi como montar um em casa, talvez seja a melhor opção pra mim no momento.. economizar né XD

    Kissu!

    ResponderExcluir
  6. Ain essas saias rendadas são liiindas.

    ;*

    ResponderExcluir
  7. SAIAS RENDADAS <333333333333 pena que não uso q
    bem, eu tenho algumas coisas da lista mas das roupas acho que quero tudo igual você, e dos cosplays eu tenho um de gothic lolita que é igualzinho o preto e branco, vou ver se gravo um cover com ele LKSGLKSGKRJGSKGJRKLRJSGKL
    maquiagem? eu não ligo muito pra isso, tenho só a sombra em pó da capricho kkk,
    e você já tá sabendo que ganhei minha filmadora nova né? <3333

    ResponderExcluir