Birthday Gifts ♥

sábado, outubro 22

Oiiiiiiiiii!!! desculpem a demora pra voltar a postar mas quase não estava parando em casa já que dia 20 foi meu aniversário... e a propósito: MUITO OBRIGADO a quem lembrou! ainda estou meio chateada com quem esqueceu mas ok... Enfim, Além das coisas que estão neste post também ganhei um macacão e mais uma bolsa Alexa florida (inspirada na Alexa by Riachuelo) que vou tirar foto quando fizer um "Look do Dia".

 Ganhei dos meus pais: Kit com Pincéis, Cúrvex, Bonecos do Quico e Dona Florida do McDonalds, Macacão florido, Bolsa tipo Alexa florida e uma Filmadora Kodak ZX1 ♥
Impossível não ficar feliz com tanta coisa legal que ganhei, vocês vão se apaixonar pelo macacão e pela bolsa quando eu também postar aqui no blog....e....o quê? não foi que eu também ganhei a filmadora que eu tanto queria??? **emociona** haha ♥

 Ganhei da Ban: Pulseira do grupo 2NE1, um chiclete Japonês e um Poster do grupo T-ara versão Roly Poly ♥
Eu fiquei realmente feliz com os presentes que a Ban me deu! adoro 2NE1 e T-ara, principalmente a versão de Roly Poly já que apareci no clip World Wide Ver. e tem valor sentimental pra mim, obrigado!!!

Música do Dia: Orange Caramel - Shanghai Romance♥

Agora vocês podem assinar o FEED e receber todas as atualizações do blog por e-mail! basta colocar seu e-mail ali ao lado em "Assine o Feed" e clicar em Subscribe, digitar o texto que irá aparecer e clicar em "completar solicitação de cadastro". Você irá receber um e-mail de confirmação do "Feedburner" para ativar sua assinatura de email para o "SunnyOctober20", clique no link de confirmação e pronto! ^-^

6 comentários:

  1. Muito legal.
    Adorei tudo!

    http://www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir
  2. HEEEEEEEEEEEEEEEY, KD FOTO DA BOLSA?
    TIPO, QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE, NÉ, SUA MÁ?
    hahaha
    eu esqueci, mas não me mate que às vezes eu esqueço até do meu, hauha
    Parabéns atrasado <3

    ResponderExcluir
  3. Ótimos presentes!!!!
    É tão bom ganhar o que a gente gosta neh ^^
    Recentemente ganhei o tablet que eu queria também!!!!
    Adorei a música! E PARABÉNS, atrasadinho (=^.^=)
    beijus<3

    ResponderExcluir
  4. Luana Araújo: Pois eu deixei de colocar a foto do macacão e da bolsa justamente pra deixar quem esqueceu meu aniversário morrendo de curiosidade mesmo! MUAHAHAHAHAHAHA MUAHAHAHAHA Q

    ResponderExcluir
  5. Faz uma review sobre essa câmera! seria muito bom!! :D

    Tô doida pra ver o resto! parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Cherry: Tenho que fazer um review da filmadora mesmo :D///

    ResponderExcluir