BB Cream e Óculos!

terça-feira, novembro 29


Sabe o BB Cream que disse que havia comprado? o correio entregou para uns conhecidos ontem e vieram me entregar hoje. Ele é um produto que é clareador, anti-rugas, protetor solar facial, hidratante e pode ser usado como base ou primer, tudo isso em um produto só! ele também lava sua louça, seca sua roupa... (tá, logicamente que essa parte é mentira rs) Comprei o BB Cream "Super Beblesh Balm Triple Functions - Hot Pink Skin79" por R$62,00 no Cherry-Store.net e demorou duas semanas pra chegar (sortuda! haha). Se você se interessou, você pode ir nesse link: Clique aqui* saber quais os prós e contras de cada bb cream disponível no mercado e escolher aquele que mais tem a ver com você =)!

Ainda não sei se esse bb cream cumpre com o que promete e se tem uma boa durabilidade, mas que ficou uma beleza como base sem dúvida que ficou ♥, com o tempo talvez eu faça um 'review' sobre ele...
Hoje tirei umas fotos e fiz um make com ele + Po compacto Light & Mat da Arcancil + um pouco da sombra branca da Yes! Cosmetics só pra usar como glitter, tanto é que nem deu pra ver nas fotos já que o foco ficou um pouco ruim...

E dia 24 já pude comprar meu óculos e fui pegá-lo dia 26 ^_^!! É um desses óculos "Geeks" da marca Visage FaitMain. Ele é todo preto por fora e branco por dentro. #LINDO!!! ♥


Honey Honey - Candy Mafia

12 comentários:

  1. To doida por BB Cream, acho super prático e algumas marcas deixam um acabamento lindo na pele... amo! Adorei seu óculos também, tá linda!

    ResponderExcluir
  2. Caramba chegou mol rapido O_O
    eu queria experimenta o BB Cream tb ^^

    ResponderExcluir
  3. Loma Sernaiotto: Esse que escolhi ficou PERFEITO em mim! to amaando *__________* ♥ o óculos então nem se fala, sempre fui louca pra ter um desses #3!

    ResponderExcluir
  4. NathaliKitty: Rápido mesmooo, to até boba com a rapidez do correio :O'

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou do BB Cream! Realmente veio rápido! que bom! ^^

    Kissu!

    ResponderExcluir
  6. Cherry: néeeeeeee *_____* fiquei super feliz quando chegou, ele é tão perfeitooo <333333333

    ResponderExcluir
  7. aaaaih eu também quero base, mas não sei escolher com meu tom de pel!


    Visita-la meu blog?

    www.pequenalouise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ooi floor , ja estou te seguindo,
    adorei seu blog , mt mt legal !adorei o post!!
    #milbeijinhos
    Da uma passadinha la no meu blog
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seu oculos, gostaria de saber qual otica comprou...foi aqui em Manaus?
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Rafa: foi sim, na que tem no Studio5! =)

    ResponderExcluir
  11. Olá Sunny, tudo bem?
    Sou Izabel de Curitiba - PR, Comprei um óculos de sol feminino da mesma Marca: Visage Faitmain, Lindo (como o seu tmb é rsrs) porém não encontrei na internet o site desta marca... Fiquei decepcionada, pois a vendedora me disse que é uma marca Italiana, mas não consegui mais informações,(se é antiga ou atual) se saiu de linha, se existe modelos diferentes, etc... Vc encontrou alguma coisa? Se achar por favor me envie...
    Obrigada
    bjss Iza

    ResponderExcluir
  12. Hello, the whole thing is going sound here and ofcourse every one is sharing facts, that's really excellent,
    keep up writing.

    Take a look at my blog ... home based business

    ResponderExcluir