Inspiration: Deco-Nail

terça-feira, novembro 8

Depois de anos pegando o costume de ter a unha grande (Lê-se: desde 2008) estou querendo ter a mania de deixar as unhas bastante enfeitadas também, não sei porque mas de vez em quando ter o óbvio na unha já não me agrada mais, por isso, dias atrás fiquei procurando inspirações de unhas super enfeitadas e ao mesmo tempo menos pesadas do deco-nail, e pra minha felicidade achei o site do salão Japonês Brand Crea que tem uma galeria enorme de deco-nails!!! Separei algumas imagens dos que curti e faria na minha unha (só com as pérolas e cristais Swarovski medianos e sem os laços e flores gigantes) do site Brand Crea e das lojas do Etsy: TanaCollection, YukiumiNails, BlingUp 

4 comentários:

  1. Deco-Nail é um arraso, sempre senti vontade de fazer uma da Gello Kitty!!!

    Sorteio no meu blog:
    Prêmio: Victoria's Secret Kit Com 4 Itens Very Sexy + Mega Makeup Kit Victoria's Secret
    Vem correndo participar:
    http://xinaaguilera.blogspot.com/2011/11/para-estreiar-meu-blog-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Unhas simplesmente lindas, a segunda foto lembra o layout do meu blog =)
    Adoraria fazer unhas assim, mas ultimamente minhas unhas grandes estão me atrapalhando bastante e estão bem finas também, será que estão fracas?
    Beijos Sunny.

    http://myprincess-days.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, mas não consigo usar! Enrosco em tudo e cai muito rápido ~atrapalhada horrores! <3

    ResponderExcluir
  4. Deco-nails são bem fofos, mas alguns chegam a ser exagerados demais, vendo pelo lado prático estragaria facilmente...
    Mas dá pra fazer uma versão mais clean e continuar fofo ^-^

    ResponderExcluir