My Week...

domingo, novembro 6

Tive uma semana um pouco agitada e por isso não pude postar aqui, e como ja está bem perto do final do ano estou cheia de provas e trabalhos, arrggg! mas enfim, tirando os assuntos do colégio o resto foi ótimo! hahahaha
Logo no começo da semana fui na manicure e fiz as unhas ao estilo gyaru com direito a essas pedrinhas brilhantes e tudo mais! também comprei uma calça jeans cintura alta, uma camisa do Mickey, cola para cílios postiços e cílios postiços.
 

Dia 2:  Minha nota do Kpop Cover Dance Festival

Dia 2 fiz um pequeno vídeo da parte que apareci no KCDF. confiram!

Dia 5:
fiquei o dia todo de bobeira no shopping com a minha irmã e o Erick ,também ganhei o dvd do "O Diabo Veste Prada" de aniversário dele!*_* aaah, aproveitei pra comprar essas pedrinhas pra colocar nas unhas e ainda comprei um "BB Cream" pela internet!

Dia 6
fiz um wallpaper inspirado no programa mais fofo do canal NHK, o KawaiiTV! é simples e ao mesmo tempo  tão pesado, né? adoro isso ♥

LoveXiaxue.tumblr.com
Como sou uma grande fã da Xiaxue , resolvi fazer um Tumblr dedicado a ela!!! sempre que der vou estar postando imagens e outras coisas relacionadas a Wendy por lá.
- A Xiaxue ficou super feliz com o Tumblr que fiz pra ela *-*! #Fofa!!!
 
Volto a postar amanhã, bye bye! ^-^ ♥

5 comentários:

  1. Oi Sunny-tan! Amei suas unhas, muito girly, mas ter unhas tão grandes assim não atrapalha um pouco na hora de fazer as coisas?
    Gostei do tumblr que você fez em homenagem à Xiaxue, ela é muito linda, parece uma boneca! Beijinhos.

    http://myprincess-days.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ♔~ ℋime ℑℓℓana: Só me atrapalha quando vou colocar algum colar ou brinco, tirando isso não atrapalha em mais nada ^^!

    ResponderExcluir
  3. Voc faz algo em especial para deixar suas unhas compridas? As minhas são tão fraquinhas :/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo: só isso: http://www.sunnyoctober20.com/2010/06/longloooong-nails.html :)

    ResponderExcluir