Thursday!

quinta-feira, novembro 17

Geeeennnttttteeee, tenho uma novidade para contar a vocês: VOU USAR ÓCULOS!!! não é fofo!!??
A maioria das pessoas que tem que usar óculos odeia, mas para mim usar óculos pode ser bem legal e bastante charmoso também, isso se for uma armação bem escolhida é claro. Ainda não pude comprar o óculos, mas já escolhi a armação e deixei reservado pra quando tiver 'money'... Acho que vocês já sabem que tipo de armação escolhi, né?

 Mais Compras!♥ 

Vocês não sabem a felicidade que estou por ter completado o básico da lista de "rosto e maquiagem"! Okey, faltam algumas coisas da lista mas o mais importante ja foi comprado, a última coisa que comprei da lista foi um BB Cream (que falta chegar) e o Pó Compacto, Farei um post falando sobre cada item quando a última coisa chegar....
AAHH, lembram que comentei que também ganhei de aniversário um macacão e uma bolsa florida inspirada na Alexa? Vou matar a curiosidade de vocês:

Estou in love, uso até pra ir ao colégio. haha ♥

Blog do Dia: Hello,Emy

Se chama Emily, mora em Los Angeles, é apaixonada pela biologia, criatividade e pela arte e tem como inspirações as revistas Bazaar, Scawaii, Seventeen, Jelly e Vogue na hora de se vestir. #Fofa!

Scans: Zasshiko

O site tem scans de várias revistas japonesas como: KERA, Jelly, Popteen, PopSister, Ageha, Egg..etc.
É só clicar em "Magazines" e procurar sua revista japonesa favorita nas letras alfabéticas que irão aparecer! *-*
Vício Musical: T-ara - Cry Cry

A música e a dança são extremamente perfeitas, tirei o dia pra ensaiar e já aprendi. Devo gravar o dance cover de 'cry cry' até a próxima semana!! =)

13 comentários:

  1. Ah, eu não uso óculos, mas acho que se precisasse iria querer uma armação bem fofa também, já que tem que usar que no mínimo goste né?
    Adorei a estampa da bolsa :)
    e as imagens como sempre bem fofinhas *u*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Uso oculos, mas as vezes fujo do meu! rsrsrsrs, o meu tem uma armação fofa, mas rachou um pouco e acho que não vou conseguir usar ele mais quando for trocar a lente.
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Awww thank you so much haha! I wish I understood what you write :(

    ResponderExcluir
  4. Julia: Meniinaa, acho que vc vai amar a armação que escolhi, é muito linda *-*! <3

    ResponderExcluir
  5. Márcia M@rimite: nossa que triste, acho que se isso acontecesse com o que irei comprar iria ficar louca E.E auhahuahuhaua

    ResponderExcluir
  6. Eu uso óculos mas o meu quebrou semana passada,. Mandei arrumar e estou sentindo uma puta falta dele! O meu é de armação normal mesmo. Quando fui escolher o modelo até pensei nesses estilos "geeks" mas não combinou comigo, já em você eu acho que vai ficar lindo!
    Bjão :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa Suh, eu uso óculos e adoro. Dá um charme mesmo e deixa o rosto mais dinamico (dependendo a armação, claro)
    Eu comprei uma nesse estilo tbm, só que com a lente menor. Adoro essas armações geek "estilo wayfarer".

    Acho tão chique q nem penso em usar lente, por enquanto. :D

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oiee Sunny!
    Adoreiii sua bolsa e jah add o blog da Emy nos meus favoritos. kissus

    ResponderExcluir
  9. Bruna: Vc acredita que de todos os óculos que coloquei o estilo 'geek' foi o que mais combinou ._.? q

    ResponderExcluir
  10. Pedro: também não trocaria uma coisa linda dessas por lentes *_* auhuahuahuhauhaua

    ResponderExcluir
  11. IN LOVE POR ESSA BAG *O*~

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei seu cover dance :)) T-ara é mais legal do que eu imaginava, apesar de estar meio enjoada de k-pop no momento (e músicas asiáticas no geral XD)
    e esse site zasshiko é muito bom! sempre vejo as coisas lá e baixo na comunidade jmagazinescans do livejournal :)

    ResponderExcluir
  13. Amei o post e principalmente o blog,super legal *-*
    http://look8vc.blogspot.com/

    ResponderExcluir