Formatura

terça-feira, dezembro 27

Estão sabendo que terminei o Ens. Médio? siimmm, me formei! ia fazer um post cheio de imagens dai me dei conta de que não tenho fotos que eu esteja sozinha! então pra não deixar este grande momento na minha vida passar em branco aqui no blog, deixo aqui umas poucas imagens do dia 21 de Dezembro...
Essa foto foi tirada antes de ir pra colação de grau (a colação de grau e a festa foram no mesmo dia!)
Se conseguir mais fotos, posto aqui!

OBS: Volto Quarta (amanhã*) ou Quinta-feira com um post sobre o porquê do meu sumiço e cheio de coisas úteis pra vocês!

10 comentários:

  1. Nossa, você esta muito linda nessa ultima foto. <3

    ResponderExcluir
  2. Sunny, seu cabelo tá tão lindo *o*

    ResponderExcluir
  3. @Andrezza Torok Obrigado! espero conseguir mais fotos desse dia, eu estava tão bonita #33 ♥

    ResponderExcluir
  4. @Ju néeee! ficou super romântico ^_^/

    ResponderExcluir
  5. depois poste fotos do seu vestido, por favor *--*
    amo vestidos de formatura *-*

    ResponderExcluir
  6. @Anônimo então, estou vendo se consigo uma foto na festa pra mostrar ele... mas se não conseguir eu tiro uma foto mesmo ^-^ ! <3

    ResponderExcluir
  7. Que liindo que teu cabelo estava *-*
    Te seguindo, baby gyaru! *o*

    ResponderExcluir