Tranças e outras inspirações

domingo, dezembro 11

Depois de ver a versão japonesa e natalina de Starlight Moonlight, o "Magic Christmas" da Secret, eu fiquei in love pelas tranças da Hyosung! Como um penteado pode ser tão lindo assim!?!?? Ontem, consegui um tempinho e fiz as tranças em mim, sai por aí esbanjando alegria porque tinha feito a tal trança perfeita e tinha ficado do jeito que eu queria♥

Inspiração: Hyosung - Magic Christmas MV (Secret)
Inspirações: CuteAsianHair.com
Procurando por imagens da HyoSung acabei achando o site CuteAsianHair.com, que tem imagens de diversos penteados e cortes de cabelo. As inspirações de tranças, penteados e cortes de cabelo das imagens acima e abaixo foram todas retirados deste site! ^-^
 

 Música do Dia: B1A4 - Wonderful Tonight
Só porque estou viciada nas músicas do B1A4 ♥

11 comentários:

  1. Queliiiindooo Sunny

    Ameiiii Ameeei Ameiiiii *------*

    ResponderExcluir
  2. NathaliKitty: Somos duas apaixonadas por estas tranças então <3333 *___*//

    ResponderExcluir
  3. You look amazing *____*

    Such lovely inspirations!

    xox

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma negação para fazer trança... bonitinha esta, meio largadinha (a trança não é apertada)... ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Nossa,adorei achar seu blog.
    Ele é super lindo,meus Parabéns
    Se der dá uma passadinha no meu ¿!
    Belo post...
    Beijinhos Mil,
    space-for-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa trança ficou muito bonita!
    Como você a fez? <3

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindaa! Eu sou uma tragédia pra fazer trança, mas sei a "normal"! kjhgfdsa

    Aaah B1A4! As músicas deles são tão gostosinhas de se ouvir o3o

    ResponderExcluir
  8. Sunny, adorei suas tranças *-* E obrigada pela dica de site, eu AMEI!

    ResponderExcluir
  9. Pra quem tem cabelão fica ótimo, mas o meu é curtinho, fica legal, mas não tem essa magia toda hehe
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Não consegui fazer as tranças *cry* como vc consegue? kkkkk XD

    Não canso de dizer, que seu blog é ótimo, sempre venho ver as novidades *3*

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha, que lindas !^____^~ Não consigo fazer essas coisas no meu cabelo. Não sei se eu sou retardada demais ou se é preguiça mesmo HUAUHAHUAHU !

    Gostei do blog Sunny ! Parabéns !:)

    ResponderExcluir