Viagens e Mudanças

domingo, janeiro 8

Pelo que vejo esse ano já não será tão diferente do ano passado no requisito "coisas que nunca achei que aconteceriam", dia 11 vou pegar um voo só de ida para Curitiba-PR!!! E não pensem que vocês irão se livrar de mim, já arrumei um notebook supimpa pra continuar postando aqui, no Youtube e nas redes sociais.
Vou para lá com minha irmã, mãe e amiga da família e ficarei até dia 31 de Janeiro em um Hotel, que eu não faço ideia se tem internet mas mesmo assim tentarei dar um jeitinho Brasileiro para postar aqui!
Minha mãe e amiga irão voltar a Manaus dia 01 de Fevereiro e desde aí ficarei morando com a minha irmã na casa de umas colegas do Paraná. Oras, me desejem sorte! hahaha

9 comentários:

  1. Boa sorte!!!!;3
    beijus<3
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amo morar em Curitiba, com certeza vc vai adorar! Tem muitas coisa slegais para fazer, lugares bonitos para ir tal. Você vai se divertir muito conhecendo os cafés, as baladas, as feiras e tal. Vai vir pra fazer faculdade?

    Ah, eu também tenho uma tatuagem de coroa! Eu amo coroas, AH! Ela é igual a sua, mas é no ombro e, logicamente, bem menor, hahaha. Mas eu amo, hahaha!

    Beijos! E boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Descobrimos o motivo daquela mala enorme que você comprou a uns dias atrás! hehe
    Muito boa sorte nessa nova fase da sua vida longe da casa dos seus pais. Sei bem como é isso - no meu caso, mesmo não mudando de estado, continuou sendo uma mudança ^^

    Vai fazer faculdade? De que?

    Beijo e espero que você consiga atualizar aqui com mais novidades.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte. que mudança ein !

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Gabi No momento só vou pra se mudar mesmo, se for tentar faculdade acho que só será no final do ano mesmo. Adoro coroas, são tão lindas néee?? #3

    ResponderExcluir
  6. @Carmem obrigado! vai ser complicado mesmo mas eu consigo **pensamento positivo** q ainda não vou fazer faculdade, acho que só no final do ano e de Publicidade ou Design acho

    ResponderExcluir
  7. Que medoo, essas viagens só de ida sempre dão um friozinho na barriga, divirta-se e boa sorte, poste fotinhas por favor. Beijoo

    ResponderExcluir