Youtube NextUp

quarta-feira, janeiro 25

O NextUp é um concurso feito para todos os parceiros do Youtube e vai dar treinamento e R$20.000.00 para ajudar a galera que curte produzir videos.
 - Mas Suzanne, o que eu tenho a ver com isso?
TUDO! lembra do post sobre minha primeira semana em Curitiba que conheci uns caras que falava pela internet? então, eles são Youtubers e passaram para a segunda fase desse concurso...então, VOTEM LOUCAMENTE NELES... por mim!? *-* hahaha
- Para votar, entrem no link que vou deixar no titulo de cada vídeo e clique no botão de "like", Você vai ser encaminhado para uma página de "Autorizar acesso a conta" que você autoriza em "Permitir acesso"
[ Vocês podem votar em todos, não precisa escolher só um gente!...]

/OReinoFungi (<< clique no link ao lado e vote)
Tem videos como os filmes de ação/jogos. Criado por @GiovaniZilke com a ajuda do @canaldelpedro

/Guguhorn (<< clique no link ao lado e vote)  Terceira vez aqui no blog heim? nada a declarar, desse ai vocês ja sabem. hahahaha

/LubaTV (<< clique no link ao lado e vote)
Esse é o único que não conheço e que mora em Santa Catarina, Ja fez videos com os meninos citados acima e por mim também é um grande Youtuber! votem, votem, votem!