Flickr.com/SunnyOctober20

sábado, fevereiro 4

Num momento de tédio e profunda vontade de fazer algo, decidi começar a tirar fotos aleatórias e usar de vez o meu Flickr. Estou inspirada, quero fotografar o mundo e deixar tudo guardado num cantinho que também possa inspirar outros fotógrafos amadores por aí!
Estou postando todos os dias, então não deixem de passar lá e adicionar se curtirem as fotos.
O link é:  Flickr.com/SunnyOctober20 Tem algum Flickr que te inspira? pode indicar através da área de "contatos" e se for muuuuito inspirador, terei o prazer em postar aqui! =)

20 comentários:

  1. A muito eu também estou tentando voltar pro meu flick, mas e a preguiça?

    ResponderExcluir
  2. @Claudinha é, demorou um pouco pra ter aqueeela vontade de voltar pro Flickr!

    ResponderExcluir
  3. Eu já favoritei uma foto. MEUDEUS quero suas unhas. Delivere seu segredo. D:

    ResponderExcluir
  4. @Ringo Ichinose ♡ comer direitinho e ter sempre uma lixa de unha - SEMPRE !

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu estou participando do projeto 366 dias, mas ainda não criei vergonha na cara para postar as fotos no flirk, e to tirando todos os dias!

    As suas estão incríveis, a resolução é ótima, eu tiro do cel porque sempre tenho ele em mãos! Rs

    Amei aqui, beeijos.

    ResponderExcluir
  6. @Jade Amorim aaah, pelo menos você participa mesmo que de celular =) ainda to pensando se participo desse projeto ...

    ResponderExcluir
  7. Adicionei o seu flickr =) No meu estou fazendo o projeto 366.. suas imagens estão lindas! E adorei o novo layout, vc ta caprichando! ;D

    ResponderExcluir
  8. @Loma Sernaiotto adicionei o seu também e obrigadooo, fico feliz que tenha gostado das imagens e do novo layout <333

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, esse livro ai, é bom ?

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. @Juliana Leite é um livro de 'boas maneiras', bboom, eu gosto :3/

    ResponderExcluir
  11. Suas fotos ficaram lindas demais Sunny
    Já te add lá no flickr. Super beijoo

    ResponderExcluir
  12. @Mih obrigado #3 ja te add lá também ^^/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse livro o/
    Adorei suas fotos <3
    Xoxo

    ResponderExcluir
  14. Adorei as imagens, principalmente a primeira.
    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  15. Oi, indiquei vc numa tag para responder 11 coisas a seu respeito! ^^ dá uma olhada:

    http://www.cerejinha.net/2012/02/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
  16. @Cherry eu viii, fiquei feliz de ter sido lembrada *-* vou responder com certeza!

    ResponderExcluir
  17. Lindas as fotos!!!
    Adorei a foto do livro <33

    ResponderExcluir
  18. Ai suas fotos são lindas super me inspiram!
    Ahhh seus videos tambémm muito legalll!
    Bjkas..
    Parabéns...

    ResponderExcluir