Projeto: Un montón de osos.

sábado, fevereiro 18

"O Projeto "Un montón de osos" se trata sobre juntar ursos feitos por pessoas de todo o mundo, com diferentes técnicas e estilos. Desenhos, colagens, fotografias, tudo. Todos podem participar fazendo sua própria representação de um urso com total liberdade." 
Achei esse projeto suuuuper legal porque além de poder mandar a imagem quando quiser o seu trabalho também será visto por pessoas do mundo todo! 
Como eu adoro participar das coisas já enviei o meu, segue abaixo as imagens que algumas pessoas mandaram e a minha participação =)!
Você pode enviar seu trabalho para o e-mail: diegonaguel@hotmail.com com seu nome (ou apelido), Cidade, País e o link para as suas redes sociais (Flickr, blog, tumblr. etc...)


OBS: O Site é em Espanhol então procurem escrever o e-mail em espanhol ou inglês

8 comentários:

  1. Muito interessante esse projeto... pena que não levo jeito pra coisa!
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o último desenho no seu flickr. Eu AMEI mesmo. Se a criatividade calhar, até faço um e envio depois #3

    Obrigada por ter lembrado de mim <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse projeto ^^
    Sorte e sucesso para vc sempre!
    Beijus<3
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suzanne que blog mais fofo, adorei tudo

    quando der venha me conhecer tbem, e se gostar é só curtir a minha página

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei do projeto, ursos são tão fofos *--*

    Queria que fizessem um com coelhos e gatinhos também *--*

    Tem um selinho pra você lá no meu blog, Sunny.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. @Roberta :3 muuuito! quando vi eu me apaixonei por esse projeto #3!

    ResponderExcluir
  7. @Hime ♔ Se fizessem um projeto assim de coelhos ou gatos eu com certeza participaria mais uma vez *-*!

    ResponderExcluir