Paleta de 120 cores e Romantic Pink and Purple Makeup Tutorial

quinta-feira, março 15

Oi geeenntee, demorei pra voltar né? agora estou trabalhando e acabo ficando sem tempo pra passar por aqui, mas acho que agora volto a postar normalmente =)! Lembram que a algum tempo atrás postei no twitter que a ChillyStore tinha me patrocinado com uma paleta de 120 cores de sombra? então, ela chegou e eu estou totalmente apaixonada!! olha só que perfeita:
Ela é da marca Anmas Rucci e tem cores que variam do mate para o shimmer, são super bem pigmentadas e eu amo! haha Eu queria muuuuiito essa paleta e vocês não tem noção da minha felicidade por ter conseguido uma, essa Paleta de 120 cores de sombra está por R$:95,00 ou R$:85,00 se for no boleto bancário, e a melhor parte é que vocês ainda tem 5% de desconto em todo o site da ChillyStore (inclusive nessa paleta linda) se usarem o código "SUNNY" /corraaaammmm!

NOVO Tutorial no meu canal de guru! - Romantic Pink and Purple Makeup
 -    ( Youtube.com/SunnyOctober20 INSCREVAM-SE!! )

Agora que tenho essa paleta vou poder postar e muuuuito no meu novo canal, o de guru! estou tão feliz *-*!!! espero que gostem do tutorial e se inscrevam =3!
Produtos utilizados:
Este post é um patrocínio de ♥:
ChillyStore