E as novidades Sunny!?

segunda-feira, junho 18

Oi gente bonita, demorei mais voltei! desculpem, estou trabalhando muito e...opa! contei para vocês? mudei de emprego! Estou aprendendo bastante e lá é bem legal também, ultimamente tem acontecido bastante coisa boa na minha vida mas isso eu conto aos pouquinhos, até pra não dar azar né gente? haha... Enfim, mas esse post ainda não é para falar de tudo que tem ocorrido, mas para mostrar o quanto estou indo bem e lutando pela melhoria da minha vida! E espero que meus leitores estejam fazendo o mesmo, viu?? aah, e este post é para mostrar também algumas roupas que comprei a quase um mês e a uma semana atrás também, olha só quanta coisa linda: Camiseta com estampa de pássaros: Riachuelo 
Camiseta branca com laço: Riachuelo
Camiseta listrada "I'm so Chic": Marisa
Calça Jeans azul: Riachuelo
Calça vermelha "Love": Marisa
Calça Branca: Riachuelo
Camisas de gola alta: ??? 
Sobretudo bege: Riachuelo 
Sobretudo preto com estampa de onça: Renner 
Camisa "Broken Heart": Marisa
Pijama "Princess Cat": Riachuelo
Pijama "Cocoa Milo's": Marisa
 
 Vício do mês: One Thing - Alex Goot e Chad Sugg cover

Um comentário: