D.I.Y: Collar

quinta-feira, dezembro 6

Depois que comprei uma camisa jeans que ficasse melhor em mim, nada mais justo que doar ou fazer algo com a antiga que não me caía tão bem assim. Como não tinha quem ficasse com a anterior, nada mais justo que acalmar minha alma inquieta fazendo algo útil com ela!

E lá fui eu recortar toda a gola fora para usar com outras roupas e fazer outras combinações! segue a dica para quem também tem alguma camisa com gola que não lhe serve mais ou está muito gasta =)

No meu caso, só recortei a gola mesmo e deixarei do jeito que está, então quando ficar enjoada irei tirar a cor dela com água sanitária, tirgir com outra cor e talvez enfeitar com alguma coisa como laços por exemplo! (Se chegar a fazer isso, posto aqui também!♥)

Segue abaixo algumas inspirações fofas para vocês♥

10 comentários:

  1. Sunny! Miss you!
    quanto tempo não vinha aqui :c
    senti saudades, vou colocar nos favoritos pra entra r todo diiia!
    Adoro esse diy de colar, mas nunca fiz, vou criar coragem pra fazer!
    adorei o novo lay do blog, e você continua linda como sempre.. agora me de licença que vou ver os posts antigos, tá? ahahaha
    beijos, beijos!
    http://semprequisterumassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pegar camisa daquelas bem gastas que na hora de cortar é de boa! haha é bom até para deixar no guarda-roupas só aquelas coisas que a gente vai realmente usar =)!
      Nossa, mas faz tempo mesmo que vc não vem aqui, que fofa que vc lembrou de mim♥ ;3

      Excluir
  2. Que lindinho vou fazer isto com umas camisas minhas . E achei maravilhosos as inspirações .

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a gola! ficou super moderno =)
    PS.Adorei o post sobre filmes, temos um gosto super parecido.

    ResponderExcluir
  4. Ah, que fofa que ficou com a blusa listrada! ♥
    Eu to querendo uma gola avulsa há tempos, vou fazer isso com uma das minhas camisas velhas. Amei a gola com renda das inspirações :3

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem diferente, não tenho muita criatividade para inventar coisas do gênero, mas ficou a dica!
    Cheguei hoje pela primeira vez e fiquei maravilhada com os post e o design, algum clean, mas charmoso.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a dica, mas eu não curto muito golas, a não ser aquela preta tradicional que parece um babador de criança hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  7. É uma boa ideia... Gostei do seu blog, dos looks, das indicações de filmes, vou acompanhar mais de perto =)
    bjo.

    ResponderExcluir
  8. só precisa ter coordenação motora para corta hahaha
    o resultado ficou lindo

    ResponderExcluir
  9. aaah, eu adoro golinhas! adorei essas que você separou. minha tia fez uma de crochê linda pra mim e por enquanto essa é a única gola avulsa que tenho. estou pensando em encomendar outras de crochê, dessa vez bordadas com pérolas. golasgolasgolas <3

    ResponderExcluir