JinkyArt Photography

quarta-feira, dezembro 12

Barb "Jinky" Uil, trabalha exclusivamente com sua família para criar vibrantes, energéticos e emotivos retratos. É fiel a vida e aos seus trabalhos descritos como "mágicos", capturando a essência da infância.
Diz ter muita sorte por ser capaz de trabalhar com suas coisas favoritas juntas: criança e fotografia.
Eu realmente amo as fotografias da Barb, desde que vi suas fotografias pela primeira vez eu fiquei encantada, impossível não gostar♥







Portfolio
Blog
Facebook (Fanpage)

9 comentários:

  1. que fotos lindas! de boa qualidade, tons acompanhando o momento, adorei!!

    ResponderExcluir
  2. que graça, dá vontade de morder <3

    lindo post :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada nessas fotos. Um dia eu estava caçando presets e encontrei esse site. As fotos são muito perfeitas!!

    ResponderExcluir
  4. CARAMBAAAA estou HIPERMEGA encantada com as fotografias da Barb. Perfeitas!!

    Beijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
  5. Gente, essas fotos são lindas! E os cenários tão mágicos! *O*

    ResponderExcluir
  6. Ahh quem dera duas coisas juntas que amo crianças e fotos!
    Adorei muito o trabalho dela!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  7. Acho que conseguir tirar aquilo que mencionou no blog! Obrigada pelo toque!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que fotos lindas! Invejo muito quem tem câmera super potente e sabe fazer efeitos magníficos no photoshop auhauhuahauhua.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir