Reorganizando

quinta-feira, dezembro 27

Mesmo depois de achar que não iria ter tão cedo algo para organizar tudo, ontem compraram logo um nicho triplo pro meu quarto e consegui por em ordem algumas outras coisas que faltavam, como tirar um pouco das pelúcias que estavam na outra prateleira, guardar dvds e etc...


O caderno em foco da fotografia acima é meu livro de lugar comum, falarei um pouco dele em um próximo post!

Sim, eu tenho o dvd do High School Musical, me julguem! haha... O dvd da capa preta e sem nome são: João e o pé de feijão: A verdadeira História e Branca de Neve 2001 (Snow White: The Fairest of Them All) filmes que assisto desde pequena, os efeitos não são os melhores do mundo, mas ainda sim tenho um carinho enorme por estes filmes e gosto bastante! como nunca encontrei para comprar e achei eles a uns anos atrás em uma locadora, tirei cópia pra mim♥

Gatinho fofo que me deram de natal e que dei o nome de Fluffy♥



Conchas que meu irmão trouxe da praia e me deu♥


Roubei um dos espelhos que compraram e deixei ele temporariamente no meu quarto! Tirei essa foto no Natal, depois que voltei do almoço em família e fiquei o resto do dia em casa, já que afinal de contas meus conhecidos moram em Manaus.

Deixo com vocês um trecho e a melodia de um dos filmes citados no post: João e o pé de feijão: A verdadeira História♥

23 comentários:

  1. Bela e a Fera<33
    Sunny tu devias fazer um post sobre a sua edição de fotos, acho elas tão limpinhas e lindas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso falar sobre, mas tb terei que falar sobre o formato que tiro minhas fotografias e explicar um pouco sobre algumas coisas mais técnicas... pode ser bacana :)

      Excluir
  2. /\ Sunny tu devias fazer um post sobre a sua edição de fotos, acho elas tão limpinhas e lindas *-* [2] haha.

    Adoro nichos. E que perfume lindo, qual o nome? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da frente é o Lolita Lempicka e o de trás o Coffee woman! :)

      Excluir
  3. Seu quarto parece ser um encanto! Adorei! O meu está passando por uma reforma e por enquanto não tem forma de nada )": Adorei suas fotos, são sempre lindas!
    Beijos e feliz ano novo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vai escolhendo o "tema" que vc quer antes da reforma! se você ja tem o que você quer em mente as chances dele sair mais com o que você quer são maiores ;3!

      Excluir
  4. Nichos para organização são sempre bem-vindos né? Adorei as fotografias, seu quarto parece ser muito lindo!

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o quarto! adorei essa especie de estante de livros parece ser caixotes onde que vc conseguiu? pois vivo louca por eles!
    Amo esses filmes, são lindos e lembra a minha infância!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome desses "caixotes" são nichos e vendem em lojas com artigos para casa e materiais de construção em geral :)!

      Excluir
  6. Acho esses nichos lindos! Mas é complicado ficar colocando coisas na parece em casas de madeira, tive que insistir muito quando a casa foi construída pra pelo menos por minhas velhas prateleiras! ):
    Ficou bem bonito, e amei seus bichinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é não poder fazer nada no quarto, é complicado mesmo! esperei minha vida toda (20 anos) para conseguir deixar tudo como eu quero e espero que com o tempo vc consiga no final de tudo deixar o seu quarto pelo menos um pouco parecido com o que quer ;3!

      Excluir
  7. acho tão engraçado a minha carta estar ali encostada como se fosse decoração hehehe
    que lindo os seus DVDs, nem te julgo hahahah
    to achando tão legal esses seus posts cheios de fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua carta também faz parte da minha decoração mesmo #MeDeixa :( ! hahahahahaaha ♥

      Excluir
  8. 'Penelope', filme muito bom. Lembro que eu era louca para assistir desde uns 3 anos atrás, até finalmente ver neste ano.

    Desde que vi esse carrossel lindo no post sobre seu quarto, fiquei apaixonada. Sei que ganhou de presente, mas onde será que encontro um tesouro desses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Penelope é um dos meus filmes favoritor ever!!♥
      Então, o carrossel eu ganhei de presente mas eu quem escolhi! ahuahuahuaha a loja onde compramos não tem site mas esse carrossel também tem na Bodyline, o de lá também é caixa de música e eles entregam pro Brasil!
      http://www.bodyline.co.jp/bodyline/showProduct2.asp?id=6523&pageNumber=1&pageStop=stop_1&noSubType=N

      Excluir
  9. O que era bonito ficou ainda mais bonito com essa camera. Você é linda até de olhos fechados haha e super amorzinho também. Super invejo fortemente seu quarto. O meu está pronto, mas terei que dividi-lo com meus irmãos. #vidacruel

    ResponderExcluir
  10. Tambem queria saber qual perfume é esse?! haha tão fofinho o refil! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolita Lempicka e o de trás o Coffee woman! ;3

      Excluir
  11. Esses nichos são bacanas demais! Essas fotos ficaram incríveis (especialmente a primeira). Ah, passando tb pra te desejar um ano novo cheinho de coisas boas! beijocas

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse nicho, deve ter deixado seu quarto ainda mais lindo *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. É sempre bom organizar nossas coisas, seu nicho é uma graça.
    beijinhos

    ResponderExcluir