Sweet Purchases

domingo, fevereiro 10

Volteeeeeei! realmente não deu para postar essa semana por conta do trabalho (hoje é minha folga) e como já estou vendo que agora será bem complicado aparecer por aqui, sempre que puder irei deixando uns posts prontos para ir colocando ao ar! :)

Como avisei no post anterior, fiz outras dívidas lindas! hahahaha Todas da Renner (Inclusive a calça que usei no look do post anterior), segue as fotos das outras camisas ;3

Essa camisa cinza com paetês é de manga longa e larguinha tipo essa da estampa de "Pedra,papel e tesoura" do Mickey.

Apaixonei por essa camiseta com ilustração inspirada no logo da "Starbucks" com mancha de café fake♥

O DVD da Anastásia comprei ontem com um dinheirinho que sobrou na carteira #Felicidade




Post bem rapidinho, mas espero que tenham gostado das fotos! volto ainda essa semana com post de dicas!! até♥

24 comentários:

  1. Ahhh que anel lindo! Olhando agora, você bem parece com a Anastasia (além da Snow, hoho)! Pensa em fazer um post de fotografias inspirados nela! Ia ficar show! Ainda mais se você tiver caixinha de música... Gostei da blusa tipo Starbucks! *u*
    Beijos :33

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas comprinhas. A blusa inspirada no starbucks é muito charmosa. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas! Faz tempo que não compro coisinhas legais assim, acho que vou gastar um dinheirinho... hahahaha Fotos lindas, como sempre ♥

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  4. Ah, que lindas as coisas que você comprou, eu vi essa blusa cinza da Renner aqui, mas acabei nem provando, adoro Anastasia, re-assisti esses dias depois de anos, é muito amor. <3
    Ps: Adorei o anel de coroa, queria um para mim, mas como tenho os dedos minúsculos nunca acho um que me sirva. =(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
    Você gosta de Make?
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no blog! Vem Participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2013/01/parceria-l-shop-sorteio-para-comemorar.html

    Fique com Deus! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Sunny, como sempre você com suas coisinhas fofas *o*
    não sabia que você gostava de clássicos da Disney =]~
    Na certa já assistiu encantada neh? É incrivel <3
    Bom feriado amore, e sei bem como é trabalhar e ter que cuidar do blog, correria forever!!
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  7. Que fofaaa! Amei a blusinha do mickey "manchada" de café >.<
    Beijinhos. http://insanelikesky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreia do mickey, já andando me endividando por comprar livros

    ResponderExcluir
  9. ahh coisas que levam o mickey estampado sempre ficam cool... gamei no anel!

    Obrigada pela visita lá no blog, e volte sempre pra dar um pitaco nas postagens.

    Uma ótima semana pra ti.
    Bjo grande!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com

    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  10. *correndo pra renner comprar a tal da calça* hahaha
    as camisetas também são uma gracinha, gosto de coisas assim, de personagens!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAA, adorei a do mickey <3 AMO essa estampa!
    E essas fotos lindas? <3 oh my god!

    ResponderExcluir
  12. essa do mickey é Demais! ADORO A RENNR, qro um cartão de lá :)

    ResponderExcluir
  13. Que lindooo,quero tudo pra mim!
    O dvd da Anya eu já tenho (meu pai me deu qdo era criança) XD vale super a pena!
    Você tem muito bom gosto,Sunny!
    Vi uns vídeos seus dançando,vc arrasa menine!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Adorei as comprinhas, principalmente a blusa do Michey *--*
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as suas aquisições sunny. Também dei uma passeada pela Renner e vi essa sT-shirts por lá, a do Mickey com o logo da starbucks é linda demais, engraçado foi meu namorado achando que a camiseta estava manchada de verdade. rs Beios Bru.

    ResponderExcluir
  16. Enlouqueci por essa blusinha de pedra papel e tesoura EU QUERO, muito linda! Estou louca p/ fz algumad dividas p/ mim mas os preparativos para casamento não deixa rrsrsrsrrssr!

    ResponderExcluir
  17. Ah eu sei como é ficar sem tempo por causa do trabalho. Acabo tendo tempo apenas uma vez por semana pra postar no blog ): É realmente difícil.
    Mas suas dívidas me deixaram inquieta *_________* Anastácia é lindo! Eu realmente estou louca atras desse filme!! É muito fofo e faz realmente muito tempo desde a ultima vez que o vi! )":

    ResponderExcluir
  18. Amei amei tudoo *-*
    Mas quero essa sua blusa do Mickey com vigor *^* Simplesmente apaixonei! HAHA
    Beijos Sunny ♥

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa linda! Ah, e suas fotos cada vez mais perfeitas!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Como vc tira suas fotos? Quero dizer, vc tem algum segredo quando clica, como escolhe o cenário? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escolho o cenário de acordo com o que quero passar nas fotos, se são fotos de objetos sempre tiro as fotos em lugares diferentes ou com algum papel/pano diferente no fundo se possível :)

      Excluir
  21. Quantas coisas lindas :D
    E suas fotos são tão delicadas .. adoro esse estilo!

    mundodapoli.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as comprinhas lindas e as fotos *-*

    P.S: Seu blog é muito fofo ♥

    ResponderExcluir