I can fly!...?

segunda-feira, março 4


Oi geeentee, eu voltei e espero que desta vez seja para ficar! muito "troca troca" de horário do trabalho e coisas do curso para resolver, mas... ufa! acho que agora está tudo ok :)!
Como vocês já devem ter visto no meu Instagram , final do mês chegou e eu não resisti em torrar todo o dinheiro que pude em compras! (#shopaholic)
Dias depois eu já me via usando um look com duas das coisas que comprei: a meia branca e a sapatilha Nude da marca Moleca♥


Eu posso voar!...?




Por hoje é só! se tudo der certo, volto amanhã ;3

13 comentários:

  1. O look ficou maravilhoso. A sapatilha é fofa e linda.
    Tu tem jeitinho de boneca, te acho linda. Beijão <3

    http://www.detalhesamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, suas compras sempre arrasantes! Amei o look todo! Queria que você morasse pertinho pra te levar de modelo pros meus trabalhos de facul *u* Hahahahahaha.
    Mas então Sunny, conta pra gente o que você tem lido (se é que teve tempo, né?). Suas dicas de livros são sempre maravilhosas!
    Beijos, Nia :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhooooiiinnn nhoiiin sua fofa #3!
      menina, então... quinta (ou sexta) tem dica de livro heeeim, BOATOS de que será em vídeo! hmmmm...

      Excluir
  3. Awn, que sapatilha mais amor <3 O look ficou lindo, ta parecendo uma boneca, Sunny! *-* Adorei, tava com saudade dos teus posts <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vi eu não podia deixar de comprar #3♥
      eu tava louca pra voltar a postar aqui, mas estava tão sem tempo.
      Acho que agora as coisas vão se normalizar *-*! -yeap

      Excluir
  4. A segunda foto ficou tão linda! <3
    Adorei o outfit, a sapatilha é tão amor, posta os resto das suas gastanças para a gente ver. :D
    Obs: também quero ver um posts com dicas de livros. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sunny!
    Você está ótima fotógrafa, suas fotos estão lindas. <3
    Adorei essa sapatilha.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Ahh quem dera poder torrar tudo kkkk. Amei a sua saia e a cor dela muito fofa! Que vc tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Eu já falei que adorei esta tua blusa do Mickey, né? Até vi para comprar mas não posso gastar!

    Se eu usar meia branca com as pernas grossas que tenho vou ficar obesa... hahaha ~ em vc fica lindo!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa blusa é muito amorrr, amo blusas soltas assim <3
      obgs ;33!

      Excluir
  8. Adorei o look! Como você é fofa*-* awwwn!

    ResponderExcluir