Today

domingo, março 31


heeey, Feliz páscoa gente linda! que bom que não demorei para voltar desta vez haha ♥
como estava de folga hoje, me arrumei bem rapidinho e fui ver o que tinha de bom no shopping ( não tirei foto do look e sim, esta camisa é nova! #amo♥ )

Aproveitando o momento, comprei as outras duas bonecas do filme "Barbie e as sapatilhas mágicas" que faltavam e estou bem feliz! faço coleção das bonecas de filmes da Barbie pra quem não sabe. ♥

Kristyn Farraday (Barbie) versão Odette



Kristyn Farraday (Barbie)



Outra coisa que comprei foi o dvd de "Espelho, espelho meu". Quem estou feliz de riscar estas coisas da wishlist? ♥
Espero que a páscoa de vocês esteja sendo maravilhosa, atée ;3!

8 comentários:

  1. Vamos ver Mirror Mirror juntas então algum dia ♥
    Eu nunca tive essas barbies especiais ):
    E já comentei sobre a camiseta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vaaamos siiimmm ♥ *-*
      quero te ver de novo ainda esse ano, viu!? u.u♥

      Excluir
  2. Muito bom riscar coisas da wishlist, né? Em breve vou começar a riscar as minhas ♥ Adorei as fotos *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Adorei as barbies e eu amo esse filme, é maravilhoso. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive verdadeira paixão pelas Barbies, apesar de fazer tempos que não compro uma..Achei essas tuas lindas de morrer..
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Umas das minhas paixões desde infancia é a Barbie, meu noivo me chama de criança por que tenho praticamente todos os filmes... Amo, mas não tenho nenhuma Barbie só coisas dela.. #por enquanto. Amei a blusa.

    ResponderExcluir
  6. Sua blusa é muito bonita,mas apaixonada mesmo é pelas bonecas *.*

    Abraços;
    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fui muito da Barbie... nem sei pq! Kiss

    ResponderExcluir