Treasures

quinta-feira, março 28

Desculpem o sumiço, mas vez ou outra aparecem coisas de última hora e por isso acabo deixando o blog desatualizado, espero que as coisas melhorem e eu tenha mais tempo depois da páscoa!
Como apareço em dias bem aleatórios, vocês podem seguir a página do blog para saberem quando eu postar ;3!
(  "facebook/Blog.Sunnyoctober20" )

Como já havia postado no "instagram/sunnyoctober", comprei uma lanterna marroquina super fofa, mas só postei hoje porque faltava comprar a vela (comprei ontem, na cor rosa♥)
Terça, também comprei um chapéu e umas roupas que postarei aqui em outra ocasião e hoje eu finalmente comprei o livro "Alice" e "Contos de Fadas".





O livro da Alice que escolhi foi o da editora Zahar, pois além de vir com as primeiras ilustrações, vem com a história do "Alice no país das maravilhas" e "Através do espelho e o que Alice encontrou por lá"

"Contos de fadas"(também da editora Zahar), trás diversas histórias de Perrault, irmãos Grimm, Andersen e etc... #ama♥


8 comentários:

  1. Que fofa a lanterna... só toma cuidado com a vela(fogo) , sabe como é... ^^

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela fica bem distante dos panos e papéis sim #3!

      Excluir
  2. Ah, eu vi no instagram *-* haha Eu to louca por esse "Conto de Fadas" eu já tenho o Alice, é um amor, né? Não largo por nada ♥
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Olá Sunny, deve ser a primeira vez que comento aqui... Mas adoro o seu blog e seus unicórnios X3 Acabei de seguir vc no insta :3 A vela é muuuito linda, minha amiga tem uma PARECIDA, mas ela só bota a vela em ocasiões especiais, XD Ótimas compras!!
    Chu~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Na papelaria da minha cidade tem, só que são pretas, eu estou louca para comprar tem de vários tipos, adorei a sua branquinha. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sou louca por uma lanterna dessas, mto fofa!!!

    Um ótimo final de semana pra ti, e mtos chocolates nessa Páscoa pq né... Nós merecemos!

    Abraço.
    Evelyn Oliveira

    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  6. Já tô te seguindo :) E achei fofa a lanterna! Sou doida nesse livro da Alice!
    Também tenho uma página, se quiser seguir é http://www.facebook.com/laceplaceblog

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  7. A lanterna é linda demais. Adoraria ter uma dessas também *-* Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir