mermaid

terça-feira, abril 9

. Vintage, mar, cores sóbrias, floral, rendas, tempo, crise existencial.

"Serei sempre a sua princesa. Por favor, segure minha mão e me leve para a terra dos sonhos, me mostre como ela é!"
( Yukiko Okada - Little Princess ) (via Polyvore.com) aleatoriedades.
. Espero que tenham gostado do novo design do blog
ele e este post refletem muito como encontra o meu estado de espírito ultimamente.
foi inspirado no mar, que está sempre lá... quase sempre calmo
Tem um horizonte belo que faz pararem para admirar, 
mas não o suficiente para que se joguem na água, a ponto de nadarem bem fundo e descobrir as coisas maravilhosas que podem encontrar.

12 comentários:

  1. Que post lindo, Sunny! O layout ficou um amor <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. O layout ficou encantador demais, gostei muito. ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei o Layout flor, seu blog é muito fofo sério, ele me acalma rsrs.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo o novo design! ♥

    ResponderExcluir
  5. O layout novo ficou lindo Sunny <3
    Também ando fascinada por coisas relacionadas ao mar e a sereias, quer até recomeçar minha coleção de conchinhas. ♥
    Os outfits são muito amor também ! ;__; <3

    ResponderExcluir
  6. Ain, amei.... Amor tudo que citou!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o novo layout, ficou bem bonito. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que post lindo,amei a imagem de ilustração e os looks,tão fantasiosos *-*
    Seus layouts são sempre lindos,Sunny ;)
    Eu amei demais tudo e sempre <3


    Curte contos de fadas?
    Flights and Dreams
    www.flightsanddreams.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! O design tá simplesmente fofo ^-^ E a foto que vc pôs na lateral com o cabelón maravilhoso? Show!!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de encontrar seu blog e já me sinto em casa! É muito aconchegante e estou apaixonada por tudo... ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei o novo visual do blog *-* Ficou super delicado,a sua cara!
    Beijos <3

    ResponderExcluir