Penteadeira;

quinta-feira, junho 13


Quando estava comprando os móveis do quarto, eu e minha mãe ficamos apaixonadas por uma mini penteadeira, ela comprou uma para ela e eu acabei ficando sem porque não tinha na cor totalmente branca. Ontem ela resolveu se desfazer de algumas coisas que não usava muito e não foi que eu acabei ficando com a mini penteadeira dela?♥

Sim, a penteadeira ainda tem as gavetas na cor preta, mas nada que umas modificações não resolvam!♥

Folheto com inspiração/dica de maquiagem e acessórios de cabelo na última prateleira e pendurados em cima da penteadeira.


pontinho de poeira no espelho, haha

O espelho de mesa além de ter um dos lados com "espelho de aumento", ainda reflete um pouco da luz que vem da janela direto pro meu rosto, ótimo para os dias que tem pouco sol e o quarto ficar muito escuro para maquiar!♥ #amo

12 comentários:

  1. Adorei as fotografias, bem vintage ><, seu layout está PERFEITO, e fiquei louca pela sua tatuagem nova ><.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda Sunny! Mas, você não tirou foto da penteadeira inteira! D:
    SAIUHSUIAHSUIHS, adorei esse potinho com velas, omg, que fofura essa caneca da Marie! Adorei. :3


    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que na realidade eu tinha feito um vídeo, dai desisti de postar e tal ;x...

      Excluir
    2. AHHH D:
      Posta ele sim sua feiosa! ASUIHUISHUISHIASU <33

      Excluir
  3. Fiquei curiosa pra ver a penteadeira inteira também, Sunny! Preciso comprar uma pra mim, mas por aqui, é quase impossível achar algo legal. haha
    Ah, voltei com meu blog! ;)

    xox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui um tempinho tiro uma foto dela toda, promeeeto! #3

      Excluir
  4. Ahhh que linda. Sou muito fá de penteadera quero um enorme para meu quarto, amei o espelho e com certeza teremos mais maquiagens, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As penteadeiras grandes são lindas! se for para ter uma um dia, precisarei de um quarto maior dai (aqui já está "apertado" de tanta coisa que tem! hahahahaha)
      Espero poder fazer mais vídeos tb *-*!

      Excluir
  5. Amei as fotos, é linda. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é, você não postou a foto da penteadeira mesmo! auhaouha
    Fiquei curiosa...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ai que amor! <3 Tenho saudades da minha penteadeira (que achou m novo lar depois da minha reforma), mas quero muito encontrar uma menorzinha de novo! São lindas!
    Beijos <3

    ResponderExcluir