Compras e lista de desejos

quinta-feira, julho 25


Não adianta, sempre que eu tiver a oportunidade de torrar o cartão de crédito para conseguir algo que eu quero, eu vou fazer isto. As escolhas da vez foram um Coturno Bordô da marca "Luz da Lua" e o dvd de Brave (Valente).
Já estão me sobrando alguns meses no fim do salário, viu!? haha ♥

. lista de desejos (Julho);

. O Livro do Sensacional - Pasricha, Neil
. Fujifilm Instax mini 8
. Bicicleta Caloi Konstanz Terracota
. Um Dia (dvd)
. Ruby Sparks (dvd)

3 comentários:

  1. Também quero o DVD do filme Ruby Sparks *-*
    Adorei Valente, talvez eu compre pra fazer parte da minha coleção tbm.

    Xx

    Apofenias Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que é complicadinho de achar o "Ruby Sparks" e "Um dia"!... :(

      Excluir
  2. Que ótimas comprinhas, adorei tudo! ^^

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir