Femininity

domingo, julho 21


Não resisti, eu amo essa minha nova camisa de botões. É totalmente encantadora! Essa semana em que não postei, eu pelo menos pude comprar algumas coisas quando dava tempo. A lingerie de listras e babados, a Melissa "Cine Ballet", batom rosa e delineador em gel são algumas das coisas que consegui essa semana;


Sempre quis saber se conseguiria usar delineador em gel e é tão prático quanto o lápis, achei até mais rápido e fácil.♥


Melissa Ballet♥

Além disso tudo também comprei o filme "Os Irmãos Grimm" e "E Se fosse Verdade", um filme super fofo com uma de minhas atrizes favoritas: Reese Witherspoon♥

6 comentários:

  1. Nossa, que comprinhas fofas você fez, sou apaixonada por essa melissa, quero uma preta mas, não acho meu número =(
    Também tenho curiosidade para ver se consigo usar delineador em gel, vou procurar um por aqui. (:
    As fotos ficaram super lindas, adoro fotos em tons pastéis bem femininas e delicadas, minha favorita foi a da sapatilha. <33

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não encontrar na sua cidade, compra pelo http://lojamelissa.com.br/cine-melissa/ballet-24620 ;3!!

      Excluir
  2. fotos lindas!! adorei o post e a sapatilha ;)

    ResponderExcluir
  3. Aaah as fotos estão super lindaas! E eu também to querendo muito um delineador em gel, me borro toda com o liquido D: jhgfds

    ResponderExcluir