Desafio 52 semanas - Parte 5 - Fazem parte da minha wishlist:

sexta-feira, setembro 20


1. Viajar
Viajar é sempre um ótimo desejo!
2. Ser Feliz
Quero poder estar sempre de cabeça erguida, conseguindo ter momentos felizes mesmo nas horas ruins da vida.
3. Confiança
Desejo poder confiar de novo nas pessoas (naquelas que forem boas, claro), é tanta decepção que nunca mais confiei mesmo em alguém e perdi momentos que poderiam ter sido maravilhosos por isto. E confiar mais em mim, acima de tudo!
4. Desejar, conseguir e realizar
Conseguir tudo o que desejar e realizar tudo o que quiser.
5. Um (bom e eterno) Companheiro
Para viajar, crescer e compartilhar de todos esses momentos felizes!

Aproveitando o post de "Fazem parte da minha wishlist" para compartilhar a foto de mais uma de minhas conquistas, Minha primeira Barbie Collector; "Birthday Wishes"(comprei pela net e chegou dia 16/09). Que me presenteei antecipadamente por fazer aniversário no mês que vem! (20 de Outubro)♥


"Barbie celebrates your special day. 

bringing fond wishes for a happy year filled with love and friendship! 
wearing one of her prettiest pink gowns and decorated with bows. brithday wishes. Barbie delivers a special gift: 
the hope that, this year, all your dreams come true!"


"Barbie celebra seu dia especial.
Trazendo bons desejos para um ano cheio de amor e amizade!
Vestindo um de seus mais belos vestidos rosa e decorado com arcos. Barbie Desejos de aniversário, oferece um presente especial: 
a esperança de que, este ano, todos os seus sonhos se tornem realidade!"

6 comentários:

  1. OMG, que Barbie maaaaaaaaaaaais linda, apaixonei! *-*

    ResponderExcluir
  2. também tenho esses desejos *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que linda!
    Sunny, estive pensando, vc poderia fazer um post sobre os contrastes/diferenças/o que ta achando entre Manaus e a cidade que vc ta vivendo agora... o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, bem legal a ideia! farei assim que tiver um tempinho ;3!

      Excluir
  4. Em que site você comprou? ela é linda :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei pela Americanas.com.br ( era a última) mas tem em outras lojas online dai =)

      Excluir