The End...?

segunda-feira, novembro 4


E então este dia finalmente chegou, o dia do fim do "SunnyOctober20.com"! Criei o blog no final de 2009 com o intuito de postar sobre tudo que gosto/desgosto, mas de um tempo pra cá alguns visitantes estavam tão acostumados com postagens X que esqueceram que eu também podia gostar de coisa Y e com o tempo me interessando sobre coisa Z.
O fato é que postar aqui só sobre postagem X começou a ficar chato para mim. Postar no SunnyOctober20.com virou uma obrigação por ser tão "limitada". E foi depois de muito pensar que eu resolvi por fim no mesmo, e criar outro blog.
Começar tudo de novo. Onde irei compartilhar minhas novas experiências e descobertas. Espero que continuem comigo lá pelo meu novo site, até!!!

Você pode acessar o meu novo blog clicando no link abaixo: